Confira o que acontece em Onde Nascem Os Fortes de 7 a 11 de maio

Publicado em 03/05/2018

Resumo dos capítulos 09 a 12 de Onde Nascem Os Fortes, que serão exibidos de 7 a 11 de maio de 2018, na Globo.

Capítulo 09

Cássia pede que Maria se esconda e fala com Pedro. Maria foge. Cássia expulsa Pedro e se preocupa ao ver que a filha fugiu. Pedro aceita que Aurora saia com Plínio. Rosinete avisa ao marido que convenceu a filha de uma amiga a trabalhar com Hermano. Cássia não consegue prestar queixa contra Pedro. Maria encontra Simplício na casa de Tião das Cacimbas. Valquíria começa a trabalhar na fábrica com Hermano. Cássia pensa em Pedro. Maria admira as esculturas de Tião das Cacimbas. Plínio decide usar Hermano para capturar Maria e comunica Pedro.

Capítulo 10

Pedro autoriza Plínio a usar Hermano na localização de Maria. Rosinete confidencia a Aurora que já namorou Ramiro. Pedro vai à casa de Joana. Maria vê Cássia com Ramiro. Aurora dança no show de Ramirinho. Cássia pede para ter uma reunião com Orlando. Simplício e Maria pressionam Agripino Gogó sobre Nonato, mas Gilvânia e Orestes o socorrem. Pedro presta queixa contra Maria na delegacia. Samir se recusa a fazer um acordo com Ramiro. Pedro oferece recompensa pela captura de Maria. Cássia decide ajudar os sertanejos a encontrar água, em troca de notícias de Nonato. Simplício ajuda Maria a fugir.

Capítulo 11

Maria não consegue esquecer Hermano. Pedro questiona Plínio sobre a escuta no telefone de Hermano. Agripino Gogó e Orestes espalham os cartazes de busca por Maria pela cidade. Simplício ensina Maria a atirar. Rosinete marca um encontro com Ramiro. Cássia tira satisfações com Pedro. Joana reclama do jeito como Pedro olha para Cássia. Plínio leva Aurora até a comunidade de Samir. Maria e Simplício ameaçam Pedro. Rosinete desconfia que Joana é amante de Pedro. Orlando avisa a Cássia que Simplício está ajudando Maria. Plínio tenta seduzir Aurora. Simplício e Maria, em fuga, se aproximam de uma blitz da polícia.

Capítulo 12

Simplício e Maria conseguem escapar da blitz. Rosinete humilha Joana e seduz Ramiro. Simplício conta para Orlando onde ele e Maria estão escondidos. Plínio ouve Maria marcar um encontro com Hermano e Pedro teme pela segurança do filho. Ramiro exige que Joana lhe entregue a pesquisa completa sobre as reservas de bentonita nas terras de Samir. Simplício desconfia quando Maria deixa a casa de Tião das Cacimbas. Cássia vai à casa de Ramiro. Pedro se preocupa com Hermano e decide ir atrás do filho. Samir procura Pedro e Joana o atende. A polícia vai atrás de Hermano e Maria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade