Confira o que acontece em Onde Nascem Os Fortes de 21 a 25 de maio

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulo 17 a 20 de Onde Nascem Os Fortes, que serão exibidos de 21 a 25 de maio de 2018, na Globo.

Capítulo 17

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cássia decide se afastar de Ramiro. Hermano chama Valquíria para ir com ele até um sítio paleontológico. Agripino Gogó e Orestes seguem Cássia. Hermano pede que Pedro impeça seus seguranças de se aproximarem da mãe de Maria. Cássia omite de Orlando suas ações no Raso do Breu. Pedro encontra a casa onde Maria se abrigou na estrada. Plínio pressiona Orlando para saber o paradeiro de Maria. Ramirinho entrega dinheiro a Plínio. Maria, Simplício e Mudinho fogem da casa de Tião das Cacimbas. Plínio chega ao esconderijo de Maria.

Capítulo 18

Plínio encontra Tião das Cacimbas escondido, mas não consegue descobrir o paradeiro de Maria. Hermano se surpreende com o comportamento de Valquíria. Aurora liga para Plínio. Cássia cuida de Orlando. Simplício faz planos com Maria. Pedro não se conforma com a presença de Joana no Lajedo dos Anjos. Gilvânia reconhece Simplício em uma foto. Maria vê Hermano e Valquíria juntos. Cássia reclama com Ramiro da atitude de Plínio contra Orlando. Samir fica perturbado com Joana e Aldina tenta ajudá-lo. Pedro descobre a ficha criminal de Simplício. Hermano e Valquíria chegam ao sítio paleontológico. Plínio se recusa a falar com Aurora. Rosinete e Pedro se beijam.

Capítulo 19

Pedro e Rosinete se amam. Aurora sai de casa escondida. Plínio se diverte com Ivonete e obriga Ramirinho a fazer um show particular para ele. Aurora chega à casa de Plínio. Rosinete tem alucinações com Joana. Aurora flagra Plínio dançando com Ramirinho. Cássia pede ajuda a Fabrício. Maria gosta quando Simplício garante que eles encontrarão Nonato. Cássia se sente mal ao chegar à casa de Tião das Cacimbas e Ramiro desconfia. Plínio e Freitas se surpreendem ao chegar ao Lajedo dos Anjos. Pedro avisa a Gilvânia e Hermano que Ramiro mandou expulsar Samir de suas terras. Ramiro chega ao Lajedo dos Anjos.

Capítulo 20

Ramiro pressiona Plínio para cumprir o seu mandado de reintegração de terra. Clementino avança contra Adenilson. Hermano e Gilvânia cuidam de Samir. Simplício e Maria conversam sobre a rotina de Pedro. Pedro e Hermano se reconciliam. Pedro fala com Joana. Hermano estranha o nervosismo de Valquíria ao falar sobre o Lajedo dos Anjos. Cássia se encontra com Maria e conhece Simplício. Aurora vai com Pedro à delegacia. Rosinete leva Gilvânia para correr com ela. Aurora se recusa a contar para Pedro o que Plínio lhe fez. Rosinete faz perguntas indiscretas para Gilvânia. Orlando tenta tranquilizar Cássia com relação à Maria. Joana conta para Samir sua relação com Ramiro. Valquíria revela a Hermano o seu segredo. Maria, Simplício e Mudinho abordam Pedro e Hermano na estrada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio