Confira o que acontece em No Limite da Paixão de 03 a 08 de julho

Publicado em 01/07/2017

Resumo dos Capítulos 31 ao 35 de No Limite da Paixão, que serão exibidos de 03 a 08 de julho de 2017, no SBT.

Capítulo 31, segunda-feira, 03 de julho

Ana Cristina garante a Josefa e Maciel que não perderão a fábrica. Maciel comenta com Tobias que se a família Vila Real perder a fábrica ele poderá comprá-la por um preço baixo e realizar seu sonho de ser o dono absoluto da fábrica de calçados. Maria Madalena diz ao Maciel que se seus filhos concordarem ela se casará com ele, mas deixa claro que entre os dois não haverá vida conjugal, pois não o ama. Gabriel diz a Tito que voltará a lutar. Frida diz a Caetana que precisa saber por que sua mãe a abandonou. Otávio diz ao Vicente que não pretende intervir nos assuntos da fábrica e volta a lembrar que esse é um problema de Ana Cristina. Maciel se surpreende quando Otávio diz que a polícia descobriu que na noite em que Cecília morreu ele foi visto na mansão. Maciel diz a Otávio e Vicente que Tobias é o assassino de Cecília. Maciel diz a Otávio e Vicente que na noite do crime Tobias pegou sua caminhonete sem permissão, e que depois ele viu o rapaz lavando-a, numa atitude muito suspeita. Tobias mostra a Frida a câmera de vídeo que Maciel instalou no quarto de Maria Madalena, diz que ele tem uma obsessão pela viúva e que desconfia que tenha matado Rodolfo para que não atrapalhasse seus planos. Maciel oferece dinheiro a Tobias para que diga ao patrão que ele pegou a caminhonete sem autorização e depois a lavou. Ele também dá uma quantia para que Tobias entregue a Berenice para que ela afirme que passaram a noite juntos. Otávio entrega a Ana Cristina, como presente de aniversário, os papéis do divórcio.

Capítulo 32, terça-feira, 04 de julho

Depois, Ana Cristina vai até o quarto do marido, rasga os papéis do divórcio e diz que não vão se divorciar no prazo estipulado pelo Sr. Fernando no seu testamento. Maciel prepara uma armadilha para que Tobias seja incriminado pela morte de Cecília. Tobias diz ao delegado que Maciel é o responsável pela morte de Cecília, mas ninguém acredita nele. Ana Cristina diz a Otávio que vai tentar salvar a fábrica aumentando as exportações. Maria Madalena pergunta a José Alfredo se ele aceita que ela volte a se casar. Maria Madalena diz a José Alfredo que Rodolfo era seu pai e que em outra ocasião contará quem é sua verdadeira mãe. Otávio diz a Ana Cristina que vai se dedicar de corpo e alma ao seu novo negócio. Maciel critica Tobias por tê-lo acusado de ser o assassino de Cecília e, cínico, diz que ele terá que aguentar as consequências, pois ninguém vai acreditar na sua versão dos fatos. Antes de ir embora, Maciel faz Tobias acreditar que ele contratará um advogado para defendê-lo. Gabriel diz a Maciel que só aceitaria que ele ocupasse o lugar de seu pai. Ele pede que Maciel se case com sua mãe e assuma o comando da casa. Ana Cristina recebe um telegrama informando que Fábio morreu em um acidente. Rogério comunica ao Otávio que Fábio está morto. Maciel comenta com dona Josefa que Vicente mudou muito depois da morte da filha e sugere que ele não fique muito perto de Ana Cristina, pois poderia lhe dar maus conselhos. O Dr. Edgard diz a Maria Madalena que o estado de José Alfredo é muito grave e ele precisa ser operado com urgência. José Alfredo sofre um desmaio e cai do andaime.

Capítulo 33, quarta-feira, 05 de julho

O Dr. Edgard diz a Maria Madalena que José Alfredo ficará inválido, mas não descarta a possibilidade de, com o tempo e muito fisioterapia, ele voltar a ser um homem normal. José Alfredo não consegue entender por que Gabriel o odeia tanto. Juliana percebe que Caetana está assediando seu pai e decide cuidar dele enquanto sua mãe não volta. Otávio, desiludido, comenta com Rogério que não acredita no amor nem na felicidade. Dona Josefa diz ao Maciel que sempre confiou nele como administrador da fábrica e que, por isso, esperava que tivesse feito alguma coisa para que não perdessem a fábrica, já que foi dele a ideia do empréstimo. Rogério vai ao banco para pagar a dívida da fábrica Vila Real e lá encontra Otávio, que também está lá com a intenção de saldar a dívida.

Capítulo 34, quinta-feira, 06 de julho

Rogério diz ao Otávio que é óbvio que os dois se preocupam com a fábrica e, principalmente, com Ana Cristina. O advogado entrega a Ana Cristina os documentos que liberam a fábrica da dívida. Maciel, frustrado por não ter conseguido alcançar seu objetivo de ser o dono absoluto da fábrica, diz à dona Josefa que, segundo o regulamento, Ana Cristina não pode mais continuar à frente da fábrica. Ana Cristina diz a dona Josefa que ela deveria assumir a gerência da fábrica, mas ela delega a função a Maciel. Rogério pede a Moisés que lhe diga se Leonela e Fernando Vila Real tiveram um relacionamento amoroso. Moisés garante que não houve nada entre eles e o leva até o túmulo de Leonela. Gabriel insulta José Alfredo, diz a Santinha que Rosália é a mãe de José Alfredo e pergunta se mesmo assim ela ainda está interessada nele. Rogério pergunta a dona Josefa se ela sabe alguma coisa sobre o paradeiro de sua filha. Ela diz que a menina morreu junto com a mãe no acidente. Caetana leva uma bofetada depois de dizer a Frida que Otávio não a ama, que nunca a amará e que deve se contentar apenas com o seu dinheiro. Rosália vai até a casa de Maria Madalena e exige que ela a deixe ver o seu filho.

Capítulo 35, sexta-feira, 07 de julho

Rosália diz a Maria Madalena que soube, pelo Gabriel, que José Alfredo é seu filho e exige que a deixe falar com ele. Rebeca aconselha Maria Madalena a contar toda a verdade para o Gabriel. Rosália pede perdão ao José Alfredo por tê-lo abandonado ainda bebê. Frida exige que Caetana lhe diga o nome de sua mãe. Maciel pede a dona Josefa autorização para fazer modificações na decoração do escritório do Sr. Fernando, já que, de agora em diante, passará a trabalhar no local. Irritada com o desprezo de Otávio, Frida pergunta a ele por que não admite de uma vez por todas que ama Ana Cristina. Maria Madalena comenta com Manuel e Ana Cristina que Maciel a pediu em casamento para ajudá-la com seus filhos. Eles dizem que se Maciel tem a intenção de ajudá-la pode fazê-lo sem que haja necessidade de um casamento. Ana Cristina acrescenta que Maciel não é nenhum exemplo a seguir. Maria Madalena muda de ideia e diz ao Maciel que pensou melhor e decidiu não se casar com ele. Juliana diz a Otávio que se realmente não existe nenhuma possibilidade de reconciliação com Ana Cristina, então ele poderia olhá-la de outra maneira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade