Confira o que acontece em Maria Esperança de 01 a 05 de junho

Publicado em 30/05/2015

Resumo dos Capítulos 61 a 65 de Maria Esperança, que serão exibidos de 01 a 05 de junho pelo SBT.

Capítulo 61, segunda-feira, 1º de junho

Apesar de sentir ciúmes, Eduardo permite que Maria viaje. Entusiasmado com Renata, Rodolfo decide ir sozinho ao litoral. Filó vê nas cartas que Maqria vai enfrentar momentos muito difíceis. Malvina insiste para que Eduardo acompanhe Maria na viagem ao litoral. Fabíola promete a Malvina que vai conseguir o atestado de incapacidade para internar Maria em um sanatório. Otávio se irrita ao ver Eduardo no aeroporto e este deixa claro que Maria só viaja se ele for junto. Enquanto Maria está fora da cidade, Malvina prepara uma armadilha contra ela. Sofia sofre uma grande desilusão quando Gigio diz que não pode assumir o namoro com uma prostituta. Mulherengo inveterado, Otávio vê seus planos irem por água abaixo com a presença de Eduardo. Decide então procurar outras mulheres para se divertir e pede a Rodolfo que faça companhia a Renata. Malvina vai até o manicômio onde pretende internar Maria.

Capítulo 62, terça-feira, 2 de junho

Depois conversa com o médico indicado por Fabíola e tenta convencê-lo de que sua nora está louca. Preocupada, Filó comenta com Conceição o que viu nas cartas. Depois de ouvir o relato de Malvina, o médico fica convencido do desequilíbrio de Maria. O clima pesa entre Maria e Eduardo e ele sai para jantar com Isabel. Helena volta a visitar Guilherme na prisão. Durante viagem ao litoral, Renata assedia Eduardo. No dia seguinte, Eduardo deixa Maria sozinha e vai à praia com a ex. Helena continua atormentada com a situação de Guilherme e preocupada com a reação dos filhos quando descobrirem que é a mãe deles. Depois de deixar a esposa sozinha, Eduardo se irrita ao saber que Maria e Isabel saíram para um passeio de barco com dois rapazes e o clima esquenta entre os dois. Malvina vai até o escritório do Dr. Alberto, faz ameaças ao advogado e ele sofre um infarto. Isabel aconselha Maria a provocar ciúmes no marido.

Capítulo 63, quarta-feira, 3 de junho

Antes de passar mal, Dr. Alberto deixa um bilhete para seu assistente. O médico informa a Tomás que o estado de saúdo de Alberto é grave. O advogado propõe a Helena que produzam um álibi para a defesa de Guilherme. Eduardo volta a discutir com Maria e Isabel sai em defesa da irmã. Malvina liga para o escritório, descobre que o advogado sofreu um infarto e decide ir até o hospital para eliminar seu desafeto. Maria flagra Eduardo dançando com Renata, decide provocar ciúmes no marido e tudo acaba numa grande confusão. Maria tenta se reconciliar com Eduardo, mas ele decide colocar um ponto final no casamento. Filó vê nas cartas que a vida de Maria vai passar por uma grande transformação. Eduardo telefona para a mãe e conta que decidiu se separar de Maria. Helena penhora todas as suas joias para ajudar o filho e agora não sabe como fará para resgatá-las. Eduardo volta decidido a por um ponto final em seu casamento, mas Malvina, coloca sua ambição acima de tudo e tenta proibir Maria de deixar a mansão.

Capítulo 64, quinta-feira, 4 de junho

Maria não aceita a imposição da sogra e volta para o apartamento da família. Malvina e Eduardo discutem diante dos empregados. Maria fica sabendo da morte do advogado e fica desnorteada. Preocupada em perder a herança de Santiago, Malvina vai até a casa de Maria e a convence a voltar para a mansão. Eduardo enfrenta a mãe e diz que não vai permitir que ela fique com o dinheiro de Maria. Helena procura Maria na mansão. Helena tenta convencer Maria a se unir a ela para ajudar Guilherme a sair da cadeia. Helena se emociona ao falar do filho, tem uma crise de choro e Maria não entende a reação dela. Malvina interrompe a conversa e insinua para Helena que Maria é uma mulher descontrolada emocionalmente. Com a ajuda de Aurélio, Malvina continua seu plano para provar que Maria está enlouquecendo. Berenice tenta alertar Eduardo e afirma que estão querendo destruir Maria. Filó aconselha Maria a pensar melhor antes de tomar a decisão de devolver a herança de Santiago. Aurélio surpreende Malvina ao dizer que está apaixonado por ela. Maria conhece o Dr. Anselmo, que substitui o falecido Dr. Alberto e nem imagina que está diante de um inimigo e aliado de Malvina.

Capítulo 65, sexta-feira, 5 de junho

De olho na fortuna da nora, Malvina exige eu o filho se reconcilie com Maria. Beatriz também tenta convencer Maria a pensar melhor em sua decisão, mas ele a está irredutível. Andrézinho se envolve em briga no colégio. Dr. Anselmo conversa com Malvina, diz que tem como anular o testamento absurdo deixado por Santiago e pede um milhão de dólares pelo serviço. Indignada com a chantagem, Malvina deixa o escritório sem fazer acordo com o advogado. Malvina diz a Aurélio que não pretende ceder à chantagem do advogado e dá ordens ao mordomo para que continue plantando provas contra Maria. Maria é constantemente exposta a situações que colocam em dúvida sua sanidade mental e acaba trancada na mansão por ordem de Malvina.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade