Confira o que acontece em Mar de Amor de 29 de agosto a 2 de setembro

Publicado em 29/08/2016

Resumo dos capítulos 76 a 80 de Mar de Amor, que serão exibidos de 29 de agosto a 2 de setembro de 2016, no SBT.

Capítulo 76, segunda-feira, 29 de agosto

A cirurgia nas mãos de Victor Manuel é um sucesso, mas ele continua zangado, porque segundo ele, Estrela ainda não voltou de Acapulco. Na capital, Estrela e Oriana planejam se vingar de Victor e Santos por terem sido infiéis. Coral está fora do hospital, e todos supõem que uma enfermeira tenha que estar pendente dela 24 horas por dia, mas na verdade Coral “comprou” a enfermeira, que a deixa livre todo o tempo. Legalmente, Victor é obrigado a receber Coral em sua casa até que o divórcio seja decretado. Coral se junta a Santos, que está muito bêbado, em um bar. Coral canta e dança. Ao vê-la, um homem a tira para dançar. Santos reclama com o homem e eles brigam. Coral o diz que não suporta bêbados. Leon vai atrás de Coral para que voltem a aliar-se contra Estrela. Estrela se gradua com honras. Por outro lado, durante a festa de lançamento do livro, Estrela faz uma entrada triunfal, rodeada de belos jovens para fazer ciúmes em Victor. Estrela se aproxima de Victor Manuel e diz que o livro está muito ruim, e que não acreditou em nenhuma palavra do que sente o galã da história.

Capítulo 77, terça-feira, 30 de agosto

Durante o lançamento do livro Estrela, Oriana, Coral e Hernán se encontram. Oriana ameaça dizer que Coral salta de cama em cama com os homens. Luz implora para Oriana não fazer um escândalo, pois colocará a perder a apresentação do livro de Victor. Hernan pede a Estrela que o perdoe por seu engano de ela ser sua esposa. Ela responde que Hernan é tão pouca coisa que ela nem guarda rancor dele. Coral propõe à Estrela que brindem com champanhe a trégua entre elas. Estrela vai pegar a bebida, e Coral coloca veneno em sua taça. Coral bebe sua champanhe e, quando Estrela vai fazer o mesmo, Luz faz com que ela solte a taça, dizendo que ela não deveria confiar em Coral. Estrela comenta que Victor não a ama, pois na primeira oportunidade já foi buscar uma mulher para consolá-lo. Victor questiona Estrela sobre o que ela fazia em Acapulco com Hernan. Oriana diz que Coral nunca foi uma esposa fiel e carinhosa, e que apenas seduziu Victor.

Capítulo 78, quarta-feira, 31 de agosto

Estrela e Catalina se confrontam durante o lançamento do livro de Victor. A atitude de Estrela mudou completamente. Agora ela enfrenta Coral e flerta com alguns jovens para fazer ciúmes em Victor Manuel. Ao sair da festa, Coral pede a um grupo de arruaceiros que ataquem Rosélia, Oriana e Estrela. Eles as perseguem, mas a polícia percebe a intenção dos arruaceiros e os prendem. Desesperada, Maura fala com Guilhermo e este promete contratar um advogado para ela. Antonio e Aurora tentam fazer Salvador pensar com razão, mas ele resiste. Finalmente Carmita admite que sabe que o “seu” bebê é de Helena, e diz ainda não estar de acordo com as ideias de Salvador. Tilico fala com Coral, e diz que Estrela está no apartamento de Victor. Estrela e Coral voltam a se enfrentar. Leon fala para Esperança que irá “roubar” sua filha.

Capítulo 79, quinta-feira, 01 de setembro

Esperança se desespera quando Leon ameaça tirar sua filha. Aurora tenta tranquilizar a filha, dizendo que todos eles estarão a par das necessidades dela e da pequena Maria do Mar. Oriana diz a Estrela que esse jogo de fazer ciúmes em Victor Manuel pode se tornar algo muito perigoso. Victor Manuel e Mercedes jantam em um restaurante onde também está Leon, que aproveita para tirar fotos do “casal” em situações que podem parecer comprometedoras. Ele envia as imagens a Coral. Coral, por sua vez, faz com que as fotos cheguem a Estrela, que sofre em ver Victor beijando outra mulher. Suspeitando de algo, Moharidas segue Coral e vê quando ela se encontra com Leon. Em seguida eles se beijam. Moharidas vai reclamar com Leon, mas o vilão o agride e o ancião cai desmaiado. Oswaldo examina Moharidas e identifica um pré-infarto. Coral lamenta por Moharidas não ter morrido. Guilhermo vai a barraca de Carmita e a informa que não descansará até que a filha de Helena seja devolvida a ela. Victor Manuel tenta explicar a Estrela porque estava com a enfermeira, mas ela não dá atenção.

Capítulo 80, sexta-feira, 02 de setembro

Moharidas está no hospital. Coral tem medo do que o senhor possa contar a Victor Manuel, por isso deseja que ele morra. Coral e Hernan estão tramando para manter Estrela e Victor Manuel afastados, mas não contavam que Oriana agora é aliada de Estrela. Victor Manuel e Hernan discutem em um restaurante. Arrependido, Santos volta com Oriana e pede perdão por tê-la feito sofrer tanto. Moharidas revela que viu Catalina com Leon. Ele grita que a filha deve deixar de ver Leon, pois é uma pessoa muito má. Em Praia Escondida, um advogado vai processar Salvador para que ele seja obrigado a devolver o filho a Helena. Finalmente, Helena recebe uma intimação para comparecer ao juizado.Ela fica nervosa, pois sabe que é a última possibilidade para recuperar seu bebê. Tilico está muito triste porque sua mãe não o ama. Ele diz que queria que Estrelinha fosse sua mãe. Estrela segue empenhada em fazer Victor Manuel pagar por cada lágrima que a fez derrubar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade