Confira o que acontece em Mar de Amor de 03 a 07 de outubro

Publicado em 01/10/2016

Resumo dos Capítulos 101 a 105 de Mar de Amor, que serão exibidos de 03 a 07 de outubro de 2016, no SBT.

Capítulo 101, segunda-feira, 03 de outubro

Luciana vai até a cadeia exigir a Victor Manuel que convoque uma coletiva de imprensa e se declare culpado para que todos saibam de uma vez por todas que foi ele quem matou Hernan. Victor resiste à ideia e reclama com Frederica por ela ter mentido perante o juiz. Victor se preocupa com a possibilidade de algum marginal perigoso estar em seu plano de fuga, mas sabe que não haverá outra maneira para limpar seu nome. Leon está entusiasmado com Maria do Mar e não deixa que Frederica nem o toque. Ele afirma que nunca deixará que sua filha volte para a mãe. Coral fica zangada com o abandono e descuido em que se encontra Santos. Coral lhe dá uma arma e pede que ele acabe com a vida de Oriana. Neste exato momento ela entra. Coral ordena a Santos que aponte a arma para o coração de Oriana e dispare. Por outro lado, Esperança, Antônio e Martin estão na capital, desesperados por Maria do Mar. Guilhermo oferece muito dinheiro a Leon para que ele devolva a criança a Esperança, mas ele se recusa. Tilico visita Victor Manuel. O advogado Plaza está se apaixonando por Heleninha e a beija com paixão. Ela tem medo, pois não acredita que ele possa levar ela a sério e teme acontece o mesmo que quando ela se entregou a Salvador.

Capítulo 102, terça-feira, 04 de outubro

Fora de si, Esperança tenta tirar o bebê de um homem, pois pensa que se trata de Leon e Maria do Mar. Esperança é levada pela polícia por tentativa de sequestro, mas Estrela a ajuda e consegue que a liberem. Mística fica sabendo do rapto da filha de Esperança e liga para a garota para dizer que sente muito. Coral e Leon discutem e ela o diz não ter o dinheiro necessário para pagar um piloto para tirá-los do país. Santos telefona para Oriana para informar lhe que se casará com Catalina. Catalina, perversamente, diz a Luz e a Moharidas que o juiz já deu parecer a seu favor, e eles precisam desocupar imediatamente seu apartamento. Mais tarde, quando Luz já está para sair do apartamento, Catalina a procura para dizer que ela pode ficar, desde que seja sua empregada. Já a Moharidas, ordena que parta imediatamente e leve com ele Tilico. Mercedes vai informar Estrela que já correm os tramites de seu casamento com Victor Manuel, e assim que ele se divorciar de Catalina, eles se casarão. Victor Manuel e outros presos estão cavando um túnel para escapar.

Capítulo 103, quarta-feira, 05 de outubro

Catalina expulsa Tilico e Moharidas do apartamento de Victor Manuel, mas Estrela os acolhe. Depois que Coral volta a pedir que Santos mate Oriana ele reconsidera e se dá conta do quão perversa é Coral. Ele volta com Oriana depois de pedir-lhe perdão. Na cadeia, Victor segue escavando o túnel por onde ele e outros presos pretendem escapar. Leon pensa que na noite que Hernan morreu ele também chegou a estar lá, com a intenção de matá-lo. Salvador também se lembra da mesma noite, quando esteve na rua por algumas horas após subornar um dos guardas. Salvador também esteve com Hernan, para exigir que ele deixasse Estrela e Victor serem felizes. Chegou a ameaçá-lo de morte, porém no mesmo dia voltou a cadeia. Frederica também se lembra que foi atrás de Hernan para pedir que ele a recebesse em sua casa, pois estava sem um centavo, e iria morrer de fome. Porém, com a recusa de Hernan, ela respondeu que desejava vê-lo morto. Simona também ameaçou Hernan de morte, pois ele se recusou a dar lhe o dinheiro prometido por ela ter o revelado o paradeiro de Estrela. Todos estes tinham razões e motivos para quererem a morte de Hernan e tinham condições de fazê-lo.

Capítulo 104, quinta-feira, 06 de outubro

Mais uma vez Victor Manuel é levado para a solitária. Só Coral comemora a noticia. Coral continua a humilhar Luz cada vez que tem uma oportunidade. Estrela volta a se ocupar de seus projetos em Praia Escondida para não ficar apenas pensando em Victor Manuel. Os planos do casamento de Oriana e Santos estão adiantados, inclusive será o Padre Zamora quem irá casá-los. Salvador e Esperança procuram por Maria do Mar insistentemente, mas não conseguem nenhuma informação útil quanto a criança. O diretor do presídio informa a Victor Manuel que haverá um novo julgamento, e que mais anos de detenção se somarão a sua condenação por ele ter tentado fugir. Salvador é colocado em liberdade. Coral jura que Santos não se casará com Oriana, já que Leon o matará assim que puder. O mal estar de Coral continua aumentando, e sua dor de cabeça está cada vez pior e mais freqüente.

Capítulo 105, sexta-feira, 07 de outubro

Estrela termina um trabalho em Ponta de Pedras, e todos em Praia Escondida estão agradecidos. Salvador sai da cadeia, mas fica na cidade para ajudar Esperança e Martin na procura por Maria do Mar. A lembrança do dia que esteve na casa de Hernan segue o atormentando. Ele confessa a Aurora que subornou um guarda para que pudesse ir tirar satisfações com Hernan e obrigá-lo a deixar Estrelinha e Victor Manuel viverem livres seu amor. Aurora teme que tenha sido Salvador o assassino de Hernan, mas ele diz que não cometeu o crime. Santos aconselha Estrela a lutar pelo amor de Victor Manuel e que não o deixe ir facilmente. Mercedes visita Victor e volta a pedir que se case com ela. Victor não responde, então ela diz que já tem tudo organizado e a papelada pronta, só faltando a permissão do diretor do presídio para que possam realizar a cerimônia ali mesmo. Por fim, Oriana e Santos vão se casar. Todos estão esperando a noiva para levá-la para a igreja, mas Coral diz que a felicidade do casal não irá durar nem um minuto, pois Santos irá morrer. Rosélia espera conquistar Gustavo. Luciana pede ao advogado que mude seu testamento, pois desde a morte de seu filho perdeu todo o interesse pela vida e não crê que a reste muito tempo no mundo. Ela deseja deixar todos os seus bens a sua afilhada, Frederica, que está escutando a conversa e rogando a Deus para que Luciana siga com essa ideia.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade