Confira o que acontece em Malhação de 14 a 18 de novembro

Publicado em 12/11/2016

Resumo dos Capítulos 61 ao 65 de Malhação, que serão exibidos de 14 a 18 de novembro de 2016, na Globo.

Capítulo 61
Gabriel discute com Giovane, e Joana percebe. Juliana consegue um emprego para Jabá. Giovane e Gabriel jogam mal, e Caio repreende a dupla. Nanda mostra para Jéssica e Belloto o anel que ganhou de Rômulo. Gabriel e Giovane tiram uma foto com Joana. Bárbara ouve Tânia falando de Joana para Manuela. Caio questiona Joana sobre a relação entre Tânia e Ricardo. Jabá tenta se entender com Juliana. Bárbara usa a foto que Joana tirou com Giovane e Gabriel para maldizer a menina para Irene. Caio repreende Gabriel por tentar conquistar Joana. Belloto desconfia dos sentimentos de Jéssica. Jabá afirma a Lucas que não está interessado em Juliana. Irene pede para Tânia ajudá-la a afastar Joana dos filhos. Joana garante a Gabriel que gosta de Giovane.

Capítulo 62
Joana convence Gabriel de que não está interessada nele. Tânia discute com Irene. Bárbara influencia Ricardo contra Joana. Joana conta para Giovane sobre a conversa que teve com Gabriel, e os irmãos acabam se desentendendo em um jogo de vôlei. Ricardo tira satisfações com Tânia. Cleo é internada. Joana diz a Caio que deixará a equipe se Gabriel e Giovane perderem o campeonato. Juliana tenta convencer Martinha de que não está interessada em Jabá. Joana fica sabendo da internação de Cleo, e Caio a impede de contar para Giovane e Gabriel. Krica diz a Cleyton que quer se casar. Gabriel e Giovane vencem o jogo. Gabriel se irrita com Joana por não ter avisado sobre a internação de Cleo, e Giovane a defende.

Capítulo 63
Caio impede a discussão entre Giovane e Gabriel. Juliana fica inconformada com Ricardo e pede dinheiro para Bárbara. Bárbara comemora a possibilidade de Gabriel ter brigado com Joana. Lucas se oferece para ajudar Luiza com o trabalho de escola. Gabriel descobre que Giovane e Joana foram para um lugar perigoso e tenta alertá-los. Tânia e Ricardo são hostis um com o outro. Luiza questiona Tânia sobre o relacionamento com Caio e com Ricardo. Joana e Giovane são atacados por bandidos. Juliana lembra da mãe, enquanto anda de moto com Jabá, e ele a trata com carinho. Giovane e Gabriel discutem na frente de Caio por causa de Joana.

Capítulo 64
Giovane ameaça terminar a dupla com Gabriel. Jabá se declara para Juliana. Joana obriga Gabriel e Giovane a fazer as pazes. Bárbara flagra Juliana andando de moto. Rômulo incentiva Belloto a ser mais romântico com Jéssica. Giovane anuncia que está namorando Joana, e Cleo o confunde com Gabriel. Jéssica insiste para que Tânia deixe Luiza fazer aulas de balé. Bárbara discute com Giovane sobre a ida de Joana ao lar dos idosos. Lucas fala para Jabá que irá se declarar para Juliana e ele arma para impedi-lo. Juliana constata que não tem mais ciúmes de Giovane e conversa com Martinha sobre Jabá. Giovane discute com Irene por causa de Joana. Luiza pede que Lucas a acompanhe até sua casa. Ricardo pergunta se Joana está namorando Giovane. Juliana e Jabá se beijam. Ricardo tenta falar com Joana sobre Carmem.

Capítulo 65
Joana se recusa a ouvir as histórias de Ricardo sobre Carmem. Tita tenta convencer Bárbara a parar de se comparar com Joana. Juliana e Jabá assumem o namoro para Martinha e Júnior. Tita pede para Ricardo ser mais paciente com Bárbara. Jabá pede que Juliana se afaste de Lucas. Rômulo e Nanda convidam Jéssica e Belloto para sair. Caio tenta se aproximar de Tânia. Manuela conversa com Joana sobre Carmem. Nanda apresenta BB para Rômulo. Juliana demonstra para Martinha sua preocupação com Lucas. Rômulo se incomoda com o comportamento de BB e comenta com Belloto. Juliana exige que Jabá respeite sua relação de amizade com Lucas. Bárbara manipula Manuela contra Joana. Lucas flagra Juliana e Jabá se beijando. Joana decide conversar com Ricardo sobre Carmem.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade