Confira o que acontece em Coração Indomável de 07 a 11 de setembro

Publicado em 05/09/2015

Resumo dos Capítulos 141 a 145 de Coração Indomável, que serão exibidos de 07 a 11 de setembro pelo SBT.

Capitulo 141, segunda-feira, 07 de setembro

Afonso diz a Clementina que investigará a vida de Maricruz, já que ela parece ser uma mulher cheia de mistérios. Ele completa afirmando que Mercedes não é uma mulher tão atraente como Maricruz. Clementina completa dizendo que o bonito de Mercedes é seu dinheiro. Afonso questiona Otávio sobre Doris. Ele diz ter sido comprometido com ela no passado. Clementina diz a Maricruz que sabe que ela sofre pelo amor de um homem. Afonso diz a Otávio que, ainda que seja difícil, conseguirá conquistar a dama de companhia de Clementina. Afonso comenta com Otávio que pintará Dóris. Maricruz diz a Joaninha que talvez seu amor esteja unido a uma maldição. Otávio diz a Dóris que Afonso planeja uma festa para apresentar lhe seus amigos. Clementina pede a Maricruz que se permita pintar nua por Afonso. Maricruz se recusa. Maricruz pergunta a Clementina o sobrenome do amigo de Afonso, de nome Otávio. Otávio diz a Afonso que ninguém tirará dele o amor de Maricruz. Afonso se oferece para ajudar Otávio a encontrar Maricruz. Maricruz concorda em posar para Afonso, desde ela escolha a roupa e as poses.

Capitulo 142, terça-feira, 08 de setembro

Afonso diz a Otávio que lhe mostrará que Maricruz não será fiel a ele. Doris diz a Otávio que Afonso não a interessa. Otávio e Doris chegam à festa organizada por Afonso em seu estúdio. Afonso apresenta Doris a seus convidados. Liz fica com inveja de Doris e João José observa a cena. Clementina convida Maricruz para a festa de Afonso. Natasha chega à festa de Afonso. Ele a apresenta para os convidados. Otávio e Natasha se surpreendem ao se reconhecerem.  Afonso pede a Otávio que acompanhe Natasha para que assim ele fique a sós com Doris. Clementina e Maricuz vão de taxi a festa de Afonso. Natasha e Otávio dançam. Afonso e Doris também dançam. Otávio pede a Doris que pare de beber, pois já está ficando bêbada. Clementina chega ao estúdio de Afonso. Otávio retira Doris da festa, ela o abraça e diz o amar. Clementina e Maricruz entram na festa e encontram Otávio com Doris saindo apressados. Em seu apartamento, Maricruz diz a Joaninha que viu Otávio e Doris se beijando. Afonso diz a Maricruz que contará quem é a amante de Otávio Narváez. Afonso diz a Maricruz que se casará com Mercedes apenas por dinheiro. Simone e Danilo se casam. Afonso diz a Maricruz que Otávio planeja se casar com Doris. Afonso diz a Otávio que não pintará Doris, porque outra mulher que antes resistia está começando a ceder. No parque, Otávio se encontra inesperadamente com Joaninha e Lupita. Ele pega a filha nos braços e a abraça emocionado. Maricruz diz a Clementina que não se importa em ir sozinha ao estúdio de Afonso. Otávio pede a Joaninha que o leve até Maricruz. Ela se recusa dizendo que Maricruz não está em casa. Otávio então pede para que ela seja sua cúmplice para que ele possa se aproximar de Maricruz. Maricruz ajuda Afonso a escolher quadros para a exposição.

Capitulo 143, quarta-feira, 09 de setembro

Doris entra no quarto de Otávio sem pedir permissão. Batem na porta e Otávio esconde Doris no banheiro. Afonso entra e percebe que o quarto está com perfume de mulher. Clementina diz a Maricruz que tem muito carinho por ela e gostaria de adotá-la como filha. Afonso tenta sair do quarto de Otávio, que tenta o impedir, mas Doris não permite. Celia fica escandalizada ao ouvir Clementina dizer que Maricruz é como sua filha e pedir a Mercedes que a veja como um membro da familia. Otávio diz a Afonso que não suporta Doris e pede que ele tente conquista-la de vez. Celia diz a Clementina que certamente Afonso e Maricruz irão se entender. Mercedes conversa com Maricruz como amigas, e a pergunta se ela se sente atraída por Afonso. Celia diz a Clementina que Mercedes e Afonso, já casados, viverão na casa dela para que possa supervisioná-los. Maricruz pergunta a Mercedes a razão pela qual se interessou por Afonso.

Capitulo 144, quinta-feira, 10 de setembro

Maricruz aconselha Mercedes a se deixar presentear por homens ricos e se aproveitar de sua beleza. Maricruz diz a Mercedes que peça permissão a Celia para procurar alguém que a ajude a mudar de aparência. Joaninha diz a Maricruz que em respeito a Otávio e Doris, é provavel que as coisas não saiam como ela pensa. Maricruz diz que a decepção que sofreu com Otávio não tem desculpas. Maricruz pede a Clementina que convide Mercedes para passar uma semana com elas. Joaninha dá a Otávio o numero da casa de Clementina, onde trabalha Maricruz. Mercedes se impõe perante Célia e diz a ela que ficará uma semana na casa de Clementina. Maricruz se surpreende ao receber um telefonema de Otávio e, sem saber o que dize,r joga o telefone no sofá. Afonso diz a João José que está certo que conseguirá fazer de Maricruz o que quiser. Maricruz se apresenta no estúdio de Afonso para que ele comece seu quadro. Maricruz diz a Afonso que, se ela quiser, faria com que Otávio deixasse Doris de novo. Clementina diz a Afonso que sua familia se encontra na ruína e que Mercedes seria sua salvação. Maricruz chega a casa antes do habitual e Joaninha fica nervosa. Nesse momento chamam na porta e Lupita, emocionada, pensa que é Otávio e diz “papai”.

Capitulo 145, sexta-feira, 11 de setembro

Maricruz pergunta a Joaninha porque Lupita disse “Papai” ao escutar chamarem na porta. Joaninha, nervosa, diz a Maricruz não saber o motivo. Maricruz pensa que deve vigiar Joaninha. Doris pede ajuda a Afonso para que Otávio aceite ficar com ela. Afonso diz a Doris que não garante que Otávio a aceite, mas que tem certeza que Maricruz terminará o odiando. Celia diz a Clementina que encontrou um brilhante de, pelo menos, três quilates e que o dará a Afonso.  Afonso diz a Maricruz que tem medo de se apaixonar já que é capaz de qualquer coisa quando é rejeitado por quem ama. Otávio se desespera ao não poder se aproximar de Maricruz e diz a Joaninha que se casará com Doris, já que nunca poderá conquistar novamente o coração de Maricruz. Joaninha lhe pede que entenda a situação em que deixou Maricruz quando ela o viu junto a Doris. Afonso pensa em pintar Maricruz nua. Maricruz aconselha Mercedes a mudar de aparência e se oferece para arrumá-la para que Afonso a veja. Maricruz termina de arrumar Mercedes. Clementina fica surpresa ao vê-la.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade