Confira o que acontece em Carinha de Anjo de 02 a 06 de Outubro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos Capítulos 226 ao 230 de Carinha de Anjo, que serão exibidos de 02 a 06 de Outubro de 2017, no SBT.

Capítulo 226, segunda-feira, 02 de outubro

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cecília termina de arrumar Dulce Maria como dama de honra. A carinha de anjo torce para que a professora consiga pegar o buquê de noiva no final da cerimônia. Solange elogia o look de Franciely ainda no quarto da pousada. Mais tarde, Silvestre fica encantado com Franciely e tenta conter sua admiração. O casamento começa e os padrinhos se posicionam antes da noiva finalmente aparecer. Verônica conta para Cristóvão que se aproximou de Silvana após perceber que Gustavo está apaixonado por Cecília. O Padre Gabriel celebra a cerimônia de casamento de Estefânia e Vitor. O religioso repede um dos discursos do Padre Fabio de Melo para unir o casal, que fica emocionado. No final da cerimônia o casal canta a música “Oração“, da “Banda Mais Bonita da Cidade“. Os convidados se emocionam e cantam juntos em um grande coro. Começa a festa de casamento.

Capítulo 227, terça-feira, 03 de outubro

Cecília conta para Diana que finalmente foi beijada por Gustavo e que está muito feliz. Enquanto isso, Gustavo conta para Estefânia que ele e Cecília se acertaram. Os noivos cortam o bolo. Verônica é surpreendida em casa com a presença de Lucas (Murilo Cezar), seu ex-namorado, que diz que veio de Campo Grande para buscá-la devido uma grave situação. Lucas conta que o pai dela sofre um infarto e está internado em estado grave. Estefânia joga seu buquê e Franciely ao tentar pegar cai na piscina e é ajudada por Silvestre. Verônica vai com Lucas até o internato para avisar Fabiana do que aconteceu com o pai, pois como foi criada com a noviça, a religiosa o considera como um familiar. Zeca e Zé Felipe veem o mar pela primeira vez.

Capítulo 228, quarta-feira, 04 de outubro

Vitor e Estefânia viajam para a Lua de Mel e se despedem de Cecília, Gustavo e Dulce Maria. Verônica deixa uma carta para Fátima contando que precisou ir para Campo Grande, pois seu pai está com a saúde comprometida. Dulce sonha com a mãe, Tereza. Fabiana reza para que o pai de Verônica consiga se recuperar e para que a amiga volte a namorar com Lucas para ficar feliz. Haydee e Noemia voltam da balada e falam sobre os homens que havia lá, mas Flávio escuta a conversa das duas. Pascoal apresenta seu grande amigo e filho postiço, Gilmar (Eduardo Costa), para a família de Diana. Gustavo conta para Cristóvão que beijou Cecília. Fátima fica sabendo do novo casal através da irmã, Cecília.

Capítulo 229, quinta-feira, 05 de setembro

Madre Superiora e Fabiana vão almoçar na casa de Diana. Inácio fica enciumado com a presença de Gilmar (Eduardo Costa), que é um excelente cantor. Noemia comunica Flávio e Haydee que irá embora para a Europa em breve. As irmãs arrumam o pátio do colégio para que Gilmar faça uma pequena apresentação no local. Gustavo telefona para Cecília durante anoite para saber como ela está e a professora fica feliz com o gesto de carinho.

Capítulo 230, sexta-feira, 06 de outubro

Gilmar (Eduardo Costa) faz um pequeno show para as irmãs e alunas do colégio religioso de Doce Horizonte. Flávio e Haydee ficam tristes com o fato de Noemia ir embora da cidade. Fabiana (Karin Hils) canta a música “Fogão de Lenha” com Gilmar (Eduardo Costa). Verônica telefona para o colégio para conversar com a noviça Fabiana. Jorjão (Thogun Teixeira) convida Franciely para conhecer a quadra de sua escola de samba, “Acadêmicos de Doce Horizonte“. Fabiana chora ao saber que o pai de Verônica faleceu. Gustavo fica sabendo e decide ir com Cristóvão até Campo Grande para o velório do homem. Gilmar alerta Inácio para tomar cuidado com empresários desonestos que tentem

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio