Confira o que acontece em Apocalipse de 14 a 18 de maio

Publicado em 11/05/2018

Resumo dos capítulos 125 a 129 de Apocalipse, que serão exibidos de 14 a 18 de maio de 2018, na Record TV. 

Capítulo 125 – S99 – 14 de maio – segunda-feira

Tamar e Gideon se preocupam com as atitudes do neto. Stefano e Ricardo planejam torturar Benjamin. Isabela tenta seduzir Ricardo e é humilhada. Glória é levada até Stefano. Noah e Saulo ajudam algumas pessoas a encontrarem o abrigo secreto. Alguns soldados se aproximam. André ameaça Benjamin na prisão. Stefano serve água envenenada para Glória e faz chantagem para entregar o antídoto. O Falso Profeta diz que ela precisa renegar seu Deus e aceitar Ricardo para obter a cura. Noah e Saulo conseguem se livrar dos soldados e ajudam um grupo de judeus a fugir. Adriano liga para Vittorio e promete salvar Glória. A governanta italiana diz não aceitar Ricardo e morre diante de Stefano. Benjamin não cede à pressão feita por André. Gideon e Tamar mostram preocupação em receberem a marca mundial. Dylan liga para Natália e diz que um asteroide se chocará com a Terra em poucos dias. Débora chama Gideon e Tamar para receber a marca. César consegue telefonar para Guto. Natália fica chocada com o aviso de Dylan. César encontra dificuldades para manter o contato com o filho. Guto e Felipe ficam preocupados. Ricardo diz que André deve corrigir o erro. Celeste sonha com Chico. Guto diz sentir orgulho de César. Ângela reclama do racionamento de comida. Zoe se preocupa com Benjamin. Natália procura Guido. Stefano chama Ricardo e diz que Glória está morta. Celeste sente ciúmes de Chico. Uri e Dylan decidem avisar à imprensa sobre a chegada do asteroide. Débora manda os pais ajoelharem-se diante da imagem de Ricardo. Na delegacia, Natália destrói as máquinas de implantação da marca. Ricardo descobre que a imprensa noticiou a chegada de um asteroide que está prestes a se chocar com a Terra.

 

Capítulo 126 – S100 – 15 de maio – terça-feira

Ricardo manda Ariela abafar a notícia da chegada do asteroide. Noah e Saulo tentam convencer as pessoas a não receberem a marca. Um soldado se aproxima e os questiona. Tiatira se preocupa com a falta de provisões no acampamento. Guido diz que a polícia foi orientada a arquivar o caso do sumiço de Glória. Débora fica satisfeita ao ver os pais se ajoelhando diante da imagem de Ricardo. Arthur fica animado com a ligação de Uri. Brenda fala com André e confirma que não foi descoberta. Noah e Saulo enfrentam os oficiais. Os soldados de Ricardo tentam atirar, mas são feridos com suas próprias armas. Uri e Dylan estranham a ausência de notícias sobre o asteroide. Ricardo agradece a ajuda de Ariela. Arthur diz que foi impedido de noticiar a chegada do asteroide. Tamar e Gideon ficam aliviados ao perceberem que o sistema de marcação está fora do ar. Adriano fica surpreso ao saber que Ricardo fará um pronunciamento importante. Diogo pega Ângela roubando comida em seu bar. César se esconde de Greta. Zoe descobre que César tentou contato com Guto. Natália estranha o comportamento de Ângela. Bárbara reclama da maneira como Arthur se refere a Ricardo. Zoe tenta acalmar Susana. Benjamin é levado da prisão. César consegue enviar mensagem para Brenda. Eles conseguem se encontrar. Vittorio chora a ausência de Glória. Uri e Dylan ficam apreensivos com a falta de notícias sobre o asteroide. Adriano tenta convencer Ricardo a não matar Benjamin. Arthur e Bárbara anunciam o início do pronunciamento. Zoe assiste aflita. Felipe tanta acalmar Guto. Jonas, Laodiceia e Natália também acompanham. Adriano diz que assistirá o filho junto a multidão. Ricardo diz que chegou a hora do show. Dylan conversa com Susana. Adriano encontra César no meio da multidão e lhe entrega um saco de comidas. Ricardo inicia o pronunciamento e apresenta Benjamin como o terrorista que atentou contra sua vida. Zoe se desespera.

 

Capítulo 127 – S101 – 16 de maio – quarta-feira

Estela e Talita tentam acalmar Zoe. Ricardo apresenta uma montagem de vídeo feita para incriminar Benjamin. Benjamin é trazido algemado. A população esbraveja contra ele. Estela diz para zoe confiar em Deus. Susana se desespera. Guto se preocupa com César. Jonas diz que Ricardo armou tudo isso para fazer com que Benjamin se curve diante dele. César e Adriano observam aflitos. Ricardo diz que perdoará Benjamin caso ele o aceite como único deus. Zoe diz que o marido não se curvará. Benjamin encara Ricardo e diz que ele é o próprio demônio. O vilão apela e se refere à Zoe. César, Brenda e Adriano se preparam para salvar Benjamin. Arthur anuncia uma pesquisa para saber quem é a favor da morte de Benjamin. Bárbara acha ruim. Zoe agradece o apoio de amigos e familiares. Uri tenta acalmar Susana. Arthur discute com os funcionários. Jamal e Soraya dizem que precisam ajudar Benjamin. Oziel e Marta se apavoram ao saberem que o sobrinho foi incriminado. Uri diz que a perseguição começou.

 

Capítulo 128 – S101 – 17 de maio – quinta-feira

Benjamin se preocupa com Glória. Ricardo manda André viajar até o Rio de Janeiro para fiscalizar a implantação da marca. Brenda não aceita viajar com o namorado. Diogo confraterniza com Ângela e eles exaltam o governo de Ricardo Montana. Felipe ampara Estela e Talita. Jonas sugere que a família tenha que abandonar a própria casa. Na Nova Babilônia, Benjamin sofre tortura. Greta flagra Adriano fotografando as plantas da Cidade do Futuro. Melina questiona a presença de Brenda na empresa durante a noite. César tenta se esconder de alguns soldados. Adriano dá uma desculpa e despista Greta, que o olha desconfiada. Brenda recusa a ajuda de Melina. César observa o trabalho dos oficiais inimigos. O policial se encontra com Brenda e Adriano. Eles tentam achar uma forma de salvar Benjamin. Ricardo toma café da manhã com seus familiares. Guido é surpreendido com a presença de André na delegacia. Na Agência Espacial, Uri e Dylan se apavoram ao verem fiscais do governo conferindo a implantação da marca nos funcionários. Gideon e Tamar disfarçam o incômodo diante de Ricardo. Depois de ser torturado psicologicamente, Benjamin é levado da prisão.

 

Capítulo 129 – S102 – 18 de maio – sexta-feira

Natália e Guido inventam uma desculpa para explicar os danos aos equipamentos. Uri e Dylan despistam os fiscais. Alan se coloca ao lado de Ricardo contra os próprios familiares. Zoe sai à procura de Jonas. Natália encontra um esconderijo. Noah e Saulo encontram outros judeus selados. Ricardo ameaça Uri e Dylan. Felipe e Estela são surpreendidos com a chegada de André no hospital. O funcionário de Ricardo avisa que todos deverão receber a marca. Zoe é reconhecida como esposa de Benjamin nas ruas e sofre ameaças. Ricardo usa um aparelho de realidade virtual para torturar Benjamin. As pessoas começam a jogar pedras em Zoe e Jonas. Natália chega ao local e impede o linchamento. Ricardo entra na imaginação de Benjamin e o ataca usando a imagem do pequeno Davi. Felipe e Estela ficam surpresos com a arrogância de André. Em Jerusalém, a multidão se emociona com as palavras dos judeus selados. Enquanto é torturado, Benjamin recita as palavras do Senhor e Ricardo se irrita. Natália diz conhecer um local que servirá como esconderijo. Noah e Saulo se separam para levar a palavra de Deus adiante. André pergunta para Felipe sobre o paradeiro de Zoe. Benjamin se recusa a aceitar Ricardo. Natália fala sobre o local que servirá de esconderijo para Zoe. Talita fica assustada ao saber que o governo mundial se apossou do hospital da família. Zoe se prepara para deixar a casa de Jonas. Gláucia dá em cima de André. Zoe conhece o esconderijo achado por Natália. André procura por Zoe na casa de César. Gláucia ajuda na fiscalização da marca nas pessoas. Zoe descobre que Felipe está a sua procura. Natália diz que não consegue confiar em Ângela. André manda retirarem as provisões da casa de César. Guto tenta avisar a César. Ariela atualiza Ricardo sobre os últimos acontecimentos. Guto consegue avisar a César sobre a procura de André.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade