Confira o que acontece em A Lei do Amor de 14 a 19 de novembro

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos Capítulos 37 ao 42 de A Lei do Amor, que serão exibidos de 14 a 19 de novembro de 2016, na Globo.

Capítulo 37
Tião aposta que Pedro sentirá raiva de Helô por ela ter escondido que ele é pai de Letícia. Magnólia ameaça demitir Aline. Tião beija Magnólia. Lia combina com Pedro de levar Antônio para jantar em sua casa. Xanaia se oferece para ajudar Antônio a reconquistar Ruth Raquel. Bruno avisa a Tião que ele não tem nada de grave. Ana Luiza tranquiliza Isabela, dizendo que a acompanhará em seu depoimento na delegacia. Tião ameaça colocar Helô na cadeia. David diz a Isabela que Olavo pode ser seu advogado. Tião desiste de dar a galeria a Helô e ofende Edu. Jéssica conversa com Camila. Pedro aconselha Elio a pedir emprego para Augusto. Pedro afirma a Helô que irá morar com ela e Edu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Capítulo 38
Camila se encontra com Tião Bezerra. Os irmãos de Aline contam para os pais que foram vítimas dos maus tratos da moça. Flávia avisa a Isabela que sua tia faleceu. Letícia acusa Pedro de ter provocado a separação dos pais. Wesley aconselha Salete a entregar a arma do assalto para a polícia. Helô desiste de ir morar com Pedro, com medo de deixar Letícia com Tião. Elio consegue um emprego na prefeitura, com a ajuda de Augusto. Tião diz a Helô que quer se reconciliar com ela. Padre Paulo conta a Yara que Aline está aterrorizando Vitória. Antônio leva Xanaia para jantar com Olavo. David mostra a foto de uma garota que saiu do apartamento de Tião e Pedro e Antônio reconhecem Camila. Isabela viaja sem esperar por Tiago. Salete ameaça denunciar Jéssica à polícia, caso a filha não explique sua ligação com o bandido que assaltou o posto de gasolina. Ciro cogita tirar a vida de Fausto.

Capítulo 39
Ciro faz um telefonema misterioso e afirma que precisa ficar atento para Fausto não se comunicar com Pedro. Yara repreende Aline e exige que a filha lhe peça perdão. Elio procura Ana Luiza. Fátima diz a Helô que Isabela terá que desistir do cursinho por falta de condições financeiras. Tiago e Ana Luiza conversam sobre Isabela. Aline enfrenta Misael ao dizer ao pai que não pedirá demissão da casa de Magnólia. Antônio diz a Gigi que não quer nada de Olavo. Luciane comenta com Pedro e Tiago que não entende o apoio que Magnólia dá para Ciro. Letícia ouve Tiago se desculpar com Isabela. Pedro manda Aline ficar longe de Vitória. O delegado pede a Elio para avisar quando Isabela voltar de viagem. Helô diz a Yara que Tião afirmou que seria capaz de ferir Letícia. Tiago avisa a Misael que ele não pode ocultar as ações de Ciro contra a fábrica. Pedro decide se separar de Helô.

Capítulo 40
Pedro desabafa com Zuza sobre o comportamento de Helô. Tião propõe que David volte a trabalhar na empresa, e aconselha Letícia a se aproximar do rapaz. Luciane pede ajuda a Camila para armar contra Aline. Mileide intervém quando Élio insulta Magnólia. Gledson sugere à mãe que se candidate à Prefeitura. Flávia conta a Helô que Isabela terá de desistir do sonho de ser médica. Ana Luiza comemora o convite para morar com Élio. Luciane conta a Fausto sobre a ideia de Pedro de fazer uma cooperativa de costureiras para salvar a tecelagem da falência. Ciro pede a Misael que mantenha segredo sobre sua sabotagem aos teares. Wesley fotografa Jéssica conversando com Fininho e manda para Salete. Rodney e Robinson dizem a Salete que Fininho é o bandido que assaltou o posto. Wesley e Zelito seguem Jéssica. Tião elogia Jéssica para Miro. David afirma que está interessado em Letícia. Helô diz a Isabela que irá ajudá-la. Pedro conclui que Letícia é sua filha.

Capítulo 41
Pedro confirma com Tiago a data de nascimento de Letícia. Salete conversa com Jéssica. Misael pede a Yara que se afaste de Ciro. Magnólia diz a Hércules que Mileide é a pessoa certa para ser vice de sua chapa. Antônio procura Olavo. Flávia avisa a David que irá para Ibiza, e o rapaz decide acompanhá-la. Aline descobre que Helô ajudou Isabela. Mileide fica ofendida com Augusto. Tião comenta com Miro que Valdir informou que outra pessoa passará a seguir Isabela. Isabela aceita o convite de Tiago para ir a Ilha Bela. Aline faz uma ligação anônima para Letícia, avisando que Tiago está com Isabela. Ruty Raquel descobre que o namoro de Antônio e Xanaia era uma farsa. Flávia anuncia a Salete que Élio a entrevistará para a coluna de Madu Maciel. Mileide impõe uma condição ao convite de Magnólia para ser vice de Hércules. Camila avisa a Luciane que conseguiu fazer com que Aline entrasse no quarto de Tiago. Bruno ouve Pedro revelar a Zuza que é pai de Letícia.

Capítulo 42
Zuza aconselha Pedro sobre Letícia. Luciane comprova o caráter duvidoso de Aline, que é expulsa da casa por Magnólia. Bruno liga para Tião, pedindo ajuda para financiar a compra de um consultório. Magnólia junta os papéis rasgados do diário de Vitória e constata que a filha sente falta de Augusto. Antônio e Ruty Raquel fazem as pazes. Tiago confirma com Isabela que ela recebeu ajuda financeira para ficar na cidade. Ana Luiza repreende Tiago por desconfiar de Isabela. Tião concede o financiamento para Bruno, que revela ao empresário que Pedro acredita ser pai de Letícia. Pascoal escuta Élio dizer a Flávia que Isabela será convocada a depor. Pedro pergunta a Helô por que ela não lhe disse que Letícia é sua filha. Tião revela a Letícia que Pedro é seu pai.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio