Confira o que acontece em A Garota da Moto de 01 a 05 de agosto

Publicado em 01/08/2016

Resumo dos episódios 14 a 18 de A Garota da Moto, que serão exibidos de 01 a 05 de agosto de 2016, pelo SBT.

Segunda-feira, 1º de agosto – Episódio 14 – “Joana x Dinho”
Dinho vai encontrar Joana, como um velho amigo, ou até mais que isso. O que Joana não sabe é que ele agora é parceiro de Bernarda em seu objetivo de eliminá-la e ao Nico. Mas será que Joana não desconfia de nada mesmo? Quando Dinho sobe com ela em casa, ela saca algo e o desarma. Mas ele é forte, professor de artes marciais, e reage. Ela é sua melhor discípula, e é uma mãe defendendo seu filho. Eles lutam. E agora?

Terça-feira, 2 de agosto – Episódio 15 – “Dia de Fúria”
Continuidade direta com o episódio anterior. Enquanto Val e Pam cuidam de Reinaldo, que está ferido, Joana, furiosa, esconde Nico na casa de Dona Laura e vai atrás de Bernarda, disposta a tudo. Ela invade a casa da milionária, que fica apavorada. Joana chega a bater em Bernarda, mas deixa escapar uma informação que permite a Bernarda entender que Cida (Dona Laura), que ela incriminou pela morte de seu marido Duda, está viva e em contato com Joana. Com sua lábia insuperável, Bernarda envenena Joana contra Cida/Dona Laura.

Quarta-feira, 3 de agosto – Episódio 16 – “Temporal”
Uma chuva forte “prende” dois grupos de personagens e provoca fortes emoções e reviravoltas. No Botecão, Rei e Pam se desentendem diante de Mickey e Val, num jogo cruzado de ciúmes e sedução. Quem fica com quem ali? Já na casa de Liege, onde vai haver um jantar para o Embaixador, o novo namorado da dona da casa, Joana e Dona Laura (agora disfarçada de Germana e empregada como governanta da mansão) entram num jogo de desconfiança pesado: Joana é incitada a suspeitar de Dona Laura por mensagens de Bernarda. Afinal, Joana pode confiar em Dona Laura?

Quinta-feira, 4 de agosto – Episódio 17 – “Sequestro”
Pam sumiu. Ninguém sabe onde ela está. Rei entra em pânico, assim como Mickey, e na tensão que se segue chegam a acusar um ao outro. Eles não sabem que quem está realmente em perigo é Joana. Dinho recebe de Bernarda uma segunda chance para eliminar Joana, mas terá que ser rápido. Ele então arranja uma entrega falsa para a Garota da Moto e prepara uma armadilha. E Joana cai no truque.

Sexta-feira, 5 de agosto – Episódio 18 – “A Vingança de Fang”
Liege está vivendo uma verdadeira lua de mel com o Embaixador, seu novo namorado, quando Fang – a líder da gangue oriental derrotada por Joana no episódio 11 – invade a casa e faz os dois de reféns para atrair Joana para uma armadilha e vingar-se. Joana chega e consegue desarmar Fang, mas o que se segue é uma luta pela verdade: Fang acusa o Embaixador de ser um chefe criminoso. Este, por sua vez, nega tudo. Nos momentos tensos que se seguem, Joana precisa tomar uma decisão difícil. Enquanto isso. Bernarda, que está internada para operar o nariz quebrado por Joana, é capturada por Dona Laura, disfarçada de enfermeira e colocada diante de uma escolha impossível: assinar uma confissão de que matou Duda ou morrer com uma injeção letal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade