Confira o que acontece em A Escrava Isaura de 26 a 30 de junho

Publicado em 24/06/2017

Resumo dos Capítulos 121 ao 125 de A Escrava Isaura, que serão exibidos de 26 a 30 de junho de 2017, na Record.

Capítulo 121- Segunda-feira, dia 26 de junho
Leôncio conversa com Francisco sobre Isaura. Álvaro e Isaura recebem amigos e familiares na fazenda para celebrarem a liberdade dos escravos e a união do casal. Rosa fica brava por continuar escrava e Isaura ter conseguido sua carta de alforria. Gioconda sente ciúmes do Cel. Sebastião com Perpétua. Leôncio pede a arma de Francisco emprestada. Isaura se emociona ao tocar piano para os convidados. Rosa diz a Belchior que vai tentar conquistar Álvaro. Helena sente saudades de Diogo. Branca decide ir ao sarau de Isaura dizer que está grávida de Álvaro. Geraldo decide ser o advogado de Malvina na separação judicial dela com Leôncio. Rosa diz à Gioconda que seu pai não a ama. Cel. Sebastião passa mal depois de ouvir desaforos de Rosa a seu respeito. Henrique sente ciúmes de Aurora com Álvaro. Belchior pede conselhos ao Cel. Sebastião para conseguir conquistar mulheres. Tomásia teme que Leôncio apronte algo. Francisco vende sua arma para Leôncio. Tomásia e Isaura falam de seus sofrimentos. Tomásia diz a ela que sua vingança estará completa quando Leôncio estiver atrás das grades ou morto.

Capítulo 122- Terça-feira, dia 27 de junho
Isaura sugere à Tomásia que ela adote uma criança já que não pode mais engravidar. Belchior pensa nas mulheres que nunca teve. Aurora toca piano na festa de Isaura. Leôncio encontra Flor de Lis e lhe agride. Ela se revolta e encosta uma garrafa quebrada no pescoço dele. O Sargento pede que ela abaixe a garrafa. Serafina sobe com Leôncio para sua alcova. Cel. Sebastião pede novamente Gioconda em casamento. Tomásia insiste que Bernardo e Moleca estejam em seu casamento. Eles aceitam o pedido. Geraldo diz à Malvina que ela é o amor de sua vida, mas ela pede paciência. Branca jura para sua mãe que Álvaro e Isaura não ficarão juntos se depender dela. Tomásia elogia a festa de Isaura. Álvaro se despede de Isaura para voltar a casa da Condessa. Flor de Lis e o sargento se beijam após uma conversa. Cel. Sebastião fica curioso com as intenções de Geraldo com Malvina. Antes de se deitar, Isaura agradece com uma prece o seu dia. Leôncio entra no quarto onde Isaura dorme e lhe coloca uma faca no pescoço. Ele a beija e se deita ao lado dela. Isaura acorda do pesadelo apavorada. Vai até a janela e verifica a tranca. Diogo visita Helena mesmo estando foragido. Isaura conta sobre o pesadelo para seu pai. Na saída do bordel, Leôncio se nega a pagar Serafina. As florzinhas da casa se armam de canivetes. Leôncio se assusta.

Capítulo 123- Quarta-feira, dia 28 de junho
Com medo de levar uma facada, Leôncio paga Serafina e vai embora. Joaquina chega para visitar Isaura. Isaura entrega a carta de alforria de Joaquina. Tomásia pergunta a sua mãe sobre seu casamento com o Cel Sebastião. Gioconda faz cara de mistério. Serafina descobre que suas joias e dinheiro foram roubados. Ela decide então ir à delegacia. Leôncio cava um buraco para esconder as joias de Serafina. Depois tapa o buraco. Helena quer contar a verdade sobre o assassinato, mas Diogo não deixa. Pedrinho reencontra Isaura. Serafina diz ao Sargento que fechará seu bordel até que achem suas joias. O Sargento diz a ela que precisa procurar por Leôncio e Diogo. Henrique pede Aurora em casamento durante um piquenique. Gioconda aceita se casar, mas impõe algumas condições. Geraldo escreve a carta de separação de Malvina. Diogo e Helena conversam sobre a situação deles. Geraldo dá algumas esperanças à Helena sobre a situação de Diogo. Branca trama um plano para separar Isaura de Álvaro. O Sargento chega na casa do Cel. Sebastião. Diogo se apresenta antes que comecem as buscas por ele. Rosa decide atacar Álvaro para que Isaura acredite que ele não vale nada. Leôncio pede ajuda pra sequestrar Isaura. Rosa pede um beijo a Álvaro.

Capítulo 124- Quinta-feira, dia 29 de junho
Rosa se insinua para Álvaro e diz que ele vai ser infeliz com Isaura. Leôncio manda reunir homens para raptar Isaura. Rosa implica com Pedrinho. O Sargento acredita no depoimento de Diogo e depois sai em busca de Leôncio. Sebastião pensa nas propostas de Gioconda. Helena quer confessar que matou Paulo. Serafina chora pelo roubo de suas joias. Isaura toca piano para Álvaro. Miguel e Tomásia fazem planos para o casamento. Rosa mente para Belchior dizendo que beijou Álvaro e manda contar isso à Isaura. Branca diz à Estela que vai contratar um pistoleiro para matar Isaura. Henrique cobra Aurora sobre a proposta de casamento. Raimundo diz ao Sargento que Leôncio está escondido na mata. Leôncio é preso, mas não encontram as joias de Serafina. Perpétua faz exercícios para que Gabriel volte a andar. O Sargento tortura Leôncio com socos e pontapés para saber onde estão as joias de Serafina.

Capítulo 125- Sexta-feira, dia 30 de junho
O Sargento continua a bater em Leôncio. Todos se arrumam para o casamento de Miguel. Tomásia visita Diogo na cadeia e discute com Leôncio. Martinho e Francisco planejam libertar Leôncio. Serafina recebe carta de Violeta. Helena pede para Sebastião levá-la para visitar Diogo. Serafina decide fechar o bordel. Todos chegam para o casamento. Malvina chega com Helena e Sebastião na cadeia, mas desiste quando sabe que Leôncio está preso. Leôncio enfrenta Sebastião e Helena. Isaura e Álvaro fazem planos. O juiz nega o pedido de liberdade para Leôncio. Geraldo está ansioso pela chegada de Malvina. Belchior conta a João e Joaquina que Rosa o que disse sobre Álvaro. Branca que ir ao casamento. Álvaro e Isaura recebem a notícia que Leôncio está preso. Gabriel se declara para Perpétua. Sebastião aceita as condições de Gioconda que manda marcar o casamento. Começa o casamento de Miguel e Tomásia. O Sargento ameaça Leôncio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade