Streaming

Confira o novo visual de Rainer Cadete para a fase final de Verdades Secretas 2

Ator interpreta o booker Visky na trama do Globoplay

Publicado em 13/11/2021

Renovar o look em nome de um personagem está longe de ser problema para Rainer Cadete. Gravando os capítulos finais de Verdades Secretas 2, trama de Walcyr Carrasco que é sucesso no Globoplay, o bonitão de 34 anos radicalizou no tom capilar para as próximas emoções de seu personagem, Visky.

Rainer trocou a coloração azul, com que vem aparecendo desde o início da nova temporada, por um tom alaranjado, que marcará os momentos-clímax de Visky no hit do streaming.

Vale lembrar que o booker da agência de Blanche (Maria de Medeiros) ainda vai passar por poucas e boas nesta continuação da obra de 2015. Ele vai reencontrar o pai bandido, vivido por Ângelo Antônio, e também passar pelo susto de descobrir que engravidou Lourdeca (Dida Camero).

Está sendo especial reviver o Visky. Justamente quando vemos o nosso país sendo massacrado por uma onda conservadora, chega esse personagem alegre e me ensina sobre liberdade. Ele deixa tudo mais colorido e passa a mensagem de um corpo político que merece viver, merece espaço, merece protagonismo“, analisou Cadete, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo.

Rainer Cadete como Visky em Verdades Secretas 2 (Márcio Simões/O Globo)

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade