Confira novo visual de Carla Diaz para a novela Espelho da Vida

Publicado em 04/02/2019

Nada da sensualidade e das roupas curtas da Karine de A Força do Querer. Em Espelho da Vida, seu mais novo trabalho na Globo, Carla Diaz vai aparecer bem diferente, com um par de óculos no rosto e um figurino mais despojado, embora também bastante descolado. Ela interpretará Gigi, que chegará para estremecer a trama de Elizabeth Jhin.

Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, Gigi será uma conhecida atriz de novelas, contratada para reforçar o elenco do filme que Alain (João Vicente de Castro) prepara sobre a vida e morte de Júlia Castelo (Vitória Strada). Ela chega a Rosa Branca para assumir o papel de Dora (Alinne Moraes) no longa-metragem.

Leia mais: Espelho da Vida: Internada em clínica, Cris recebe ajuda de André

Dora, como se sabe, seria interpretada no filme por Mariane (Kéfera Buchmann). O papel, porém, ficou vago depois que Cris (Vitória Strada) desistiu de estrelar a produção e Mariane foi promovida a protagonista. A oportunista, porém, não ficará nada feliz com a chegada de Gigi. Tudo porque ela é ex-namorada de Mauro (Rômulo Arantes Neto) e tentará reconquistá-lo.

Carla Diaz, aliás, já havia participado antes de Espelho da Vida. Ela reviveu o papel de Karine, da trama de Glória Perez, em uma cena de novela que estava sendo acompanhada por alguns personagens, logo no início da trama. Entre as duas trama, Carlinha também fez uma participação especial em Malhação – Vidas Brasileiras, atual temporada da trama teen da Globo.

Carla Diaz como Gigi em Espelho da Vida
Carla Diaz como Gigi em Espelho da Vida João Miguel Júnior Globo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade