Por dentro

Confira novas fotos da casa do Big Brother Brasil 21

Durante a BBB Experience, o apresentador Rhudson mostrou vários cantinhos que já estão prontos

Publicado em 23/01/2021

Na segunda-feira (25) o Big Brother Brasil 21 começa oficialmente. Por enquanto, já conhecemos os participantes dos times Pipoca e Camarote, sabemos algumas novidades que vão acontecer durante o programa, além de alguns spoilers da casa, liberado pelo diretor Boninho em suas redes sociais. Na sexta-feira (22) foi a vez do apresentador Rhudson presentear o público com imagens inéditas da casa.

Quarto dordel
Este quarto tem inspiração nas xilogravuras da literatura de Cordel (Reprodução Gshow)

A casa que está mais colorida, mistura temas , estéticas e estilos completamente diferentes e diversificados, como por exemplo, um quarto com decoração inspirada em xilogravuras, muito utilizadas para ilustrar a literatura de Cordel, popular no nordeste do país. Enquanto o banheiro principal assemelha-se a um grande camarim, muito iluminado, com espelhos e luzes.

A sala, que é o ponto de encontro dos participantes com o apresentador Tiago Leifert, tem uma pegada mais urbana e colorida. Além disso, é decorada com os RoBBBs, os mascotes do programa. Nesta edição, as cozinhas do grupo Xepa e Vip ficarão ao lado uma da outra e contam com duas decorações diferentes.

A decoração da Xepa, segundo o site Gshow, tem ares de “casa de vó”. Por outro lado, a cozinha Vip é mais moderna e conta com uma decoração voltada para o tema industrial, mas apesar da diferença, as duas possuem tudo para a preparação das refeições dos participantes. 

A área da piscina vem com uma inspiração Grega, com as cores branco e azul predominantes e seus banhos. Próximo a ela, está a academia, com equipamentos modernos e uma novidade: um lounge para os que estão ali de passagem e querem aproveitar o espaço sem se exercitar.

Piscina BBB 21
Piscina com inspiração Grega (Reprodução Gshow)

O quarto mais desejado, o do líder, se tornou um verdadeiro palácio, com trono, cetro, tapete vermelho, coroa e um mapa que pode ser utilizado para planejar suas estratégias. Não deixe de conferir tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, a cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade