Confira fotos da novela Velho Chico

Publicado em 22/02/2016

A Globo divulgou nesta semana as primeiras imagens oficiais de Velho Chico, novela que substituirá A Regra do Jogo no horário nobre das 21h. As primeiras gravações da novela acontecem no nordeste brasileiro, especialmente nos estados de Alagoas e Rio Grande do Norte.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, Velho Chico falará sobre a vida da região do sertão nordestino por onde passa o Rio São Francisco, e a importância dele para aquela população.

A trama terá como principal viés popular a história de Maria Tereza e Santo, vividos, no ápice da trama, por Camila Pitanga e Domingos Montagner. Os dois viverão um amor aparentemente impossível.

A bela fotografia do sertão e a história dramática são os trunfos dos primeiros capítulos da novela.

Velho Chico pretende trazer de volta um modelo de folhetim um pouco abandonado pela Globo, mas de muito sucesso nos anos 1990.

“É um reencontro com a brasilidade, com a história do nosso país e de sua gente, dos amores puros e dos desencontros. Vai ser uma novela de amor, mas também emoldurada por uma crítica social“, admitiu Luiz Fernando de Carvalho, diretor da novela

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade