Confira detalhes da novela Candinho

Publicado em 01/09/2015

Verdades Secretas ainda nem acabou e Walcyr Carrasco já trabalha na produção de uma nova trama. O autor é responsável pela novela Candinho, a próxima das seis da Globo.

Com estreia prevista para janeiro de 2016, a substituta de Além do Tempo será de época, baseada na clássica obra Cândido, do filósofo Voltaire. A história, segundo o jornal O Globo, terá duas fases.

Veja: Confira o elenco preliminar da novela Candinho

A primeira mostrará a infância do protagonista, um caipira vivido por Sérgio Guizé. Ele é abandonado pela família biológica ainda bebê e, ao se tornar adulto, será rejeitado pelos pais adotivos. Apaixonado pela meia-irmã, Filó (Débora Nascimento), Candinho é expulso de casa e começa uma jornada pela cidade grande, acompanhado de um velho burro.

Ainda não há maiores informações sobre os outros núcleos da novela, porém o tom deve ser leve e com boas doses de humor, sobretudo pela direção geral de Jorge Fernando.

Quanto ao elenco de Candinho, já está definida a presença de Flávia Alessandra, vivendo a grande vilã, Marco Nanini, Elizabeth Savalla, Anderson Di Rizzi, Camila Queiroz e Klebber Toledo. Em breve, mais atores devem ser escalados para o folhetim. Já as gravações devem começar entre outubro e novembro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade