SBT está com vagas em aberto. Saba como se candidatar

Publicado em 18/03/2019

O Sistema Brasileiro de Comunicação (SBT) está com vagas em aberto em diversas áreas de atuação. Tem oportunidades para contrarregra, analista de sistemas, especialista em programática, mecânico de manutenção, especialista 3D, além de uma vaga de estágio em programação de TV.

Ainda de acordo com o site Catraca Livre, a oportunidade para Contrarregra é para pessoas com deficiência (PCD). O Analista de Sistemas deve ter experiência em APDATA. O Mecânico de Manutenção e o Modelador 3D devem ter conhecimento e experiência em AutoDesk Maya. Além disso também precisa ter domínio de Técnicas de Modelagem, Texturização, Shading, Rendering, Noções em Rigging, Simulações/Dinâmica, Tracking e Noções de Composição.

Leia também: Maisa quebra a internet com a estreia de novo programa no SBT

O estagiário vai atuar com atendimento às produções, catalogar CDs de musica no sistema de controle de programação e no sistema de áudio Fast Play. Também vai disponibilizar arquivos para os sonoplastas, atualizar acervos de trilhas e efeito sonoros da Discoteca.

No caso do estágio, é necessário ensino superior em Rádio e TV, Comunicação ou afins. Quase todas as vagas são para trabalhar na sede da emissora em Osasco, na Grande São Paulo. Os candidatos devem acessar este link aqui para mais detalhes.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade