SEGUNDA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Bullying

Confira as novas vítimas do canal “Vou Te Zuar”

Canal de zoeira ataca novamente no colégio

Publicado em 17/04/2020
Publicidade

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, o canal “Vou Te Zuar” vai postar um novo vídeo nas redes e dessa vez, Eric (Lucas Burgatti) e Hugo (Henry Fiuka) serão as novas vítimas da página.

Nos últimos dias, a dupla foi justamente apontada como responsável pela plataforma digital. Eles foram denunciados por Filipa (Bela Fernandes) como os autores suspeitos do perfil de bullying.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

A filha de Roger (Otávio Martins) acusou os garotos de serem os responsáveis pela página após ser vítima de suas publicações. Desconfiada dos adolescentes, ela os entregou à diretoria e os dois foram convocados por Helô (Eliana de Souza) para serem questionados sobre a situação.

Antes disso, outros alunos do Colégio Ruth Goulart também ficaram na mira da coordenadora como suspeitos pelo canal. Luca (João Guiherme Ávila) e Gabi (Graciely Junqueira) foram parar na diretoria após Bento (Davi Campolongo) flagrá-los em uma ação suspeita na escola.

No local, a dupla garantiu à Helô que não tem nada a ver com o canal. Bento ficou com um pé atrás ao encontrar Luca descartando uma máscara no lixo, acompanhado de Gabi.

Ao ver a cena, o garoto suspeitou que o rapaz poderia ser o autor do canal de bullying, que tem detonado diversos alunos do colégio. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade