Confira as declarações mais curiosas dos famosos na 2ª temporada do Lady Night

Publicado em 08/11/2017

Nesta semana, terminou a segunda temporada da atração comandada por Tatá Werneck no canal Multishow. Esbanjando carisma, bom humor e com seu invejável talento na arte de entrevistar, a comediante conseguiu arrancar diversos segredinhos dos seus convidados ilustres. Confira algumas revelações inusitadas que os famosos fizeram no sofá do “Lady Night”!

Leia mais:
Relembre as provas mais divertidas do ‘Vídeo Game’
Assim como Clara de ‘O Outro Lado do Paraíso’, relembre personagens que apanharam dos maridos em novelas

Sertaneja disse que foi traída desde muito novinha (Reprodução/Multishow)
Sertaneja disse que foi traída desde muito novinha ReproduçãoMultishow

Marília Mendonça

Última convidada da segunda temporada do talk show, a artista sertaneja surpreendeu ao dizer a idade que tinha quando enfrentou a infidelidade de um crush pela primeira vez. “Tudo na minha vida foi precoce. Meu primeiro chifre foi com 12 anos de idade”, disse Marília que começou a compor músicas de sofrência por conta disso.

Cantora falou sobre suas preferências sexuais (Reprodução/Multishow)
Cantora falou sobre suas preferências sexuais ReproduçãoMultishow

Preta Gil

A filha de Gilberto Gil é conhecida por não ter muitas papas na língua. Na conversa descontraída com a apresentadora, Preta revelou que nunca conseguiu fazer sexo anal. “Não vou passar por esse sofrimento. Não vim aqui para isso”, disparou a famosa que ainda disse que já sofreu preconceito das amigas por não curtir essa prática sexual. “Eu sofro com minhas amigas”, desabafou.

Atriz não desconversou quando foi questionada sobre depilação íntima (Reprodução/Multishow)
Atriz não desconversou quando foi questionada sobre depilação íntima ReproduçãoMultishow

Marina Ruy Barbosa

Sempre discreta em suas entrevistas, a atriz da TV Globo estava mais soltinha no sofá do “Lady Night” e não fugiu do assunto ao ser questionada sobre a depilação íntima dela. “É melhor raspar antes de sair com alguém”, disse Marina que ainda confirmou que os seus pelos pubianos também são ruivos. “Me dá três fios para fazer um mega”, se empolgou Tatá Werneck.

Ator comentou sobre rótulo de galã e ainda tirou a roupa no palco (Reprodução/Multishow)
Ator comentou sobre rótulo de galã e ainda tirou a roupa no palco ReproduçãoMultishow

Caio Castro

Além de deixar o pudor de lado e tirar quase toda a roupa no programa, o ator disse o que pensa sobre o seu rótulo de galã. “O rótulo de galã é muito momentâneo, ele passa”, afirmou Caio Castro que também confessou já ter dançado com 300 meninas somente em uma festa de debutantes.

Artista teen não descartou ir para a TV Globo (Reprodução/Multishow)
Artista teen não descartou ir para a TV Globo ReproduçãoMultishow

Maisa Silva

Bem à vontade durante a entrevista no programa do Multishow, a atriz, apresentadora e youtuber não descartou deixar o SBT para trabalhar na Globo. “O Silvio Santos não tem essa possessividade. Se ele achar a proposta boa, vai me liberar”, disse Maisa que atualmente participa da novela “Carinha de Anjo”.

Craque do futebol abriu o jogo sobre a relação com Bruna Marquezine (Reprodução/Multishow)
Craque do futebol abriu o jogo sobre a relação com Bruna Marquezine ReproduçãoMultishow

Neymar

Primeiro convidado da nova leva de episódios do “Lady Night”, o jogador de futebol brincou, cantou e fez uma revelação envolvendo a sua ex, a atriz Bruna Marquezine. Segundo Neymar, a global seria a pessoa que ele mais ama na vida. “Quero casar e entrar na igreja bonitão”, também revelou o esportista que sonha com um matrimônio bastante tradicional.

Atriz chamou a atenção ao falar da sua sexualidade (Reprodução/Multishow)
Atriz chamou a atenção ao falar da sua sexualidade ReproduçãoMultishow

Cleo Pires

Famosa por suas declarações picantes, a atriz novamente surpreendeu o público ao dizer que nem sempre gostou de ser mulher. “Queria ser um negro e jogador de basquete. Só comecei a gostar de ser mulher depois dos 30”, disparou Cleo Pires que deu um selinho na Tatá e ainda disse que era chamada na escola de Mike Tyson por brigar com os colegas.

Global confessou que não era nada popular na época do colégio (Reprodução/Multishow)
Global confessou que não era nada popular na época do colégio ReproduçãoMultishow

Cauã Reymond

Um dos atores mais elogiados da telinha na sua faixa etária, o artista revelou que nem sempre foi tão popular assim. Segundo Cauã, nos tempos escolares, ele chegou a ser eleito o aluno menos bonito do colégio. “Na sexta série fui eleito o menino mais feio da turma. Eu era desajeitado”, disse o famoso.

Cantora garantiu que já pegou algumas mulheres no passado (Reprodução/Multishow)
Cantora garantiu que já pegou algumas mulheres no passado ReproduçãoMultishow

Pabllo Vittar

Fenômeno na música, Pabllo Vittar se animou toda no talk show da humorista Tatá Werneck. Na conversa, a cantora assumiu que já ficou com mulheres. “Já peguei sim. Já beijei na boca mas nunca cheguei nos ‘finalmentes’ porque sou vegetariana”, disse ela que arrancou risadas da plateia. “Também sou muito ciumenta e carente”, entregou a artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade