Segundo lugar

Confira as audiências da Record TV nesta quinta-feira

Emissora ficou 1 ponto à frente do SBT em SP

Publicado em 13/03/2020

A Escrava Isaura é vice-líder absoluta com três pontos de vantagem sobre a concorrente e atinge o melhor share de 2020 em SP; no RJ, mantém a segunda posição isolada

O capítulo de A Escrava Isaura que foi ao ar nesta quinta-feira (12) ficou em segundo lugar absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro. Exibida na faixa das 15h16 às 16h, a trama, escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Herval Rossano, conquistou, em São Paulo, o melhor share deste ano: 17%!

Com média de 7 pontos, a novela superou, ainda, a terceira colocada em três pontos –o placar foi de 7 x 4 pontos sobre a concorrência. O pico da trama da Record TV atingiu os 10 pontos. O folhetim chegou, ainda, a ficar na liderança isolada por um minuto.

No Rio de Janeiro, manteve a segunda posição absoluta com 7,1 pontos de média, 9 pontos de pico e 17% de share. A terceira colocada obteve 6,7 pontos de média.

Caminhos do Coração registra o maior share do ano e assegura a vice-liderança em SP

O capítulo de Caminhos do Coração exibido na tarde desta quinta-feira (12) conquistou a vice-liderança em São Paulo.

No ar na faixa das 16h às 16h49, a trama, escrita por Tiago Santiago com direção-geral de Alexandre Avancini, obteve 12% de share. Foi o melhor do ano! Com média de 5 pontos e pico de 7 pontos, garantiu o segundo lugar na audiência.

Hoje em Dia vence desenhos animados da concorrência e atinge a vice-liderança isolada em faixa da manhã, em São Paulo; no RJ, é vice-líder absoluto em seu horário completo

Nesta quinta-feira (12), o Hoje em Dia consolidou o segundo lugar em São Paulo e no Rio de Janeiro. Foi exibido das 10h às 11h45, sob comando de Cesar Filho, Ana Hickmann e Renata Alves.

Em São Paulo, conquistou a vice-liderança isolada na faixa das 10h35 às 11h29, período em que a concorrente exibia desenhos animados. O placar favorável à Record TV foi de 5 pontos de média contra os 4 pontos da concorrente.

No período, o Hoje em Dia exibiu os quadros “Aconteceu no Mundo”, “Do Meu Brasil”, “Hair, o Reality dos Cabelos” e “Batalha dos Looks”.

Em sua faixa horária completa, o programa marcou 4 pontos de média, 5 pontos de pico e 14% de share. Foi vice-líder.

No Rio de Janeiro, manteve a vice-liderança absoluta em seu horário completo, quando marcou 5 pontos de média, 6 pontos de pico e 16% de share. A terceira colocada obteve 4 pontos de média.

A Hora da Venenosa conquista o primeiro lugar isolado

Nesta quinta-feira (12), a atração A Hora da Venenosa garantiu, mais uma vez, a liderança absoluta. No ar das 14h21 às 15h16, o quadro, apresentado por Geraldo Luis, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, conquistou 9,1 pontos de média, contra os 9 pontos de média do programa de fofocas da segunda colocada.

Em seu horário completo, das 11h52 às 15h16, o Balanço Geral SP consolidou o segundo lugar isolado com 7,6 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 18%, contra os 5,4 pontos de média da terceira colocada.

Com quatro pontos de vantagem, Cidade Alerta garante a vice-liderança absoluta

O Cidade Alerta desta quinta-feira (12) conquistou o segundo lugar isolado com quatro pontos a mais que a terceira colocada. Comandado por Luiz Bacci, o jornalístico, que foi ao ar das 16h49 às 19h45, registrou 10 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 18%. A concorrente ficou com 6 pontos de média.

Jornal da Record mantém o segundo lugar isolado com dois pontos a mais que a terceira colocada tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro

Na noite desta quinta-feira (12), o Jornal da Record garantiu a vice-liderança isolada com dois pontos de vantagem sobre a concorrente em São Paulo e também no Rio de Janeiro.

No ar das 19h45 às 20h30, o programa, apresentado por Adriana Araújo e Celso Freitas, marcou, em São Paulo, 8 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 12%, contra os 6 pontos de média da terceira colocada.

No Rio de Janeiro, o jornalístico também ficou na vice-liderança isolada e repetiu o placar, vencendo com 8 pontos os 6 pontos de média da concorrente. O programa ainda registrou pico de 8 pontos e share de 12%.

Amor sem Igual é vice-líder absoluta no Rio de Janeiro e garante o segundo lugar em São Paulo

Nesta quinta-feira (12), a novela Amor sem Igual conquistou a vice-liderança no Rio de Janeiro e em São Paulo.

No ar das 20h32 às 21h25, marcou, no Rio de Janeiro, 9 pontos de média, 10 pontos de pico e 13% de share. A terceira colocada obteve 8 pontos de média no período.

Em São Paulo, marcou 9 pontos de média e de pico, com 12% de share, assegurando a segunda posição na audiência. A autoria do folhetim é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann.

Fala Brasil fica em segundo lugar em SP e no RJ

O Fala Brasil desta quinta-feira (12) conquistou a vice-liderança em audiência no Rio de Janeiro e em São Paulo. Comandado por Roberta Piza e Camila Busnello, o jornalístico, que foi ao ar das 08h45 às 10h, registrou, em São Paulo, 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 16%.

No Rio de Janeiro, o programa marcou 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 18%, contra os 3 pontos de média da terceira colocada.

Edições vespertinas do Jornal da Record garantem a segunda posição isolada em audiência

Na quinta-feira (12), as duas edições da tarde do Jornal da Record conquistaram a vice-liderança absoluta em audiência. No ar das 16h37 às 16h43, o programa apresentado por Janine Borba conquistou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 11%, contra os 4,9 pontos de média da concorrente, que exibia um jornalístico.

Já a edição que foi ao ar das 17h50 a 17h55, comandada por Sergio Aguiar, marcou 8,6 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 16%, contra os 5,7 pontos de média do programa policial da terceira colocada.

O Rico e Lázaro assegura a vice-liderança absoluta no RJ com dois pontos de vantagem sobre a concorrente

O capítulo de O Rico e Lázaro exibido nesta quinta-feira (12) foi vice-líder isolado em audiência no Rio de Janeiro. No ar na faixa das 21h25 às 22h27, a produção marcou 9 pontos de média, 10 pontos de pico e 12% de share. A terceira colocada obteve 7 pontos de média, dois a menos que a Record TV.

Em São Paulo, a trama fez 7 pontos de média. O pico foi de 9 pontos; o share, de 9%. A autoria da novela é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda.

Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia em São Paulo e no Rio de Janeiro

Nesta quinta-feira (12), a Record TV garantiu o segundo lugar absoluto na média dia, faixa horária compreendida entre 7h e meia-noite, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Em São Paulo, marcou média de 7 pontos e share de 14%, garantindo o segundo lugar isolado na audiência. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

No Rio de Janeiro, consolidou a vice-liderança absoluta com 6 pontos de média e 13% de share. A terceira colocada ficou com 5,8 pontos de média.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade