Confira as atrações do Programa Silvio Santos do próximo domingo

Publicado em 06/12/2019

No Programa Silvio Santos deste domingo (08), os convidados do Jogo das 3 Pistas são Luís Ricardo e Mara Maravilha. Os apresentadores conversam com o patrão e disputam o game de perguntas e repostas para conseguirem levar para a casa um prêmio equivalente às suas pontuações.

Mara Maravilha e Luisa Ricardo no Jogo das 3 Pistas
Mara Maravilha e Luisa Ricardo no Jogo das 3 Pistas Divulgação SBT

No Bolsa Família os Silva participam com os integrantes Cecília, Vagner, Daiane e Wilson, que terão a chance de escolher uma bolsa ‘premiada’ a cada resposta correta. No quadro Quem Você Tira, quatro cantoras profissionais terão a chance de soltar a voz para serem avaliadas pelo auditório, vencendo aquela que chegar até a última rodada da competição.

Quadro Patrícia Tá na Rua no Programa Silvio Santos
Quadro Patrícia Tá na Rua no Programa Silvio Santos Divulgação SBT

Já o Patrícia Tá na Rua conhece os participantes Luzia e Osmar no metrô de São Paulo e o casal terá que responder às questões feitas pela apresentadora para ganharem até 2 mil reais.

Jogo dos Pontinhos
Jogo dos Pontinhos Divulgação SBT

O Jogo dos Pontinhos continua irreverente com a presença de Lívia, Patricia, Helen, Porpetone, Flor e Carlinhos. Fechando a diversão, Ivo Holanda apronta novamente na Câmera Escondida inédita Pelotão do Ivo, em que o rei das pegadinhas se unirá aos meninos do Pagode da Ofensa para saírem pelas ruas provocando o riso enquanto marcham.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade