Confira as atrações do Operação Mesquita deste fim de semana

Publicado em 13/07/2018

No programa Operação Mesquita desta sexta-feira, 13 de julho, Otávio conversa com as apresentadoras Nadja Haddad e Beca Milano. Elas falamsobre as novidades que prometem deixar as próximas edições do Bake Off Brasil ainda mais saborosas.

No “Prato Legal” dessa semana o convidado do quadro é o consultor de moda Arlindo Grund. Ele ajuda Fabrizio Fasano a preparar uma deliciosa canja. Como de costume, a personagem “Tábata, a mais abusada” é a responsável por fechar a noite com as notícias mais comentadas da última semana.

Otávio Mesquita confere as novidades do Bake Off Brasil no Operação Mesquita
Otávio Mesquita confere as novidades do Bake Off Brasil no Operação Mesquita (Divulgação/ SBT)

Leia também: “Casamento que dura um ano já deu certo”, diz Werner Schünemann, que foi casado por 23 anos com Tânia Oliveira

A noite de sábado, (14) começa serena com uma matéria especial sobre o Hare Krishna. Otávio Mesquita conhece e exibe a história e os hábitos do grupo. Em seguida a atração vai até Itápolis, num encontro de carros antigos.

Acompanhado por Carlos Alberto de Nóbrega, Otávio vai conhecer ainda um lugar em São Paulo que abriga artistas idosos chamado ‘Palacete dos Artistas’. Localizado na Avenida São João e que é habitado majoritariamente por artistas do teatro independente de décadas passadas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade