Confira as atrações do Boteco do Ratinho desta quarta

Publicado em 28/11/2018

No Boteco do Ratinho desta quarta-feira, 28 de novembro, a partir das 22h45, a noite vai estar repleta de diversão e música com a presença de Kell Smith. Os sertanejos Fernando & Sorocaba e Althair & Alexandre engrossam o time.

O cantor italiano Tony Angeli e a cantora de samba Eliana de Lima. No palco, os artistas cantam seus sucessos e batem um papo divertido com o Ratinho. Tem também o resultado de DNA de Kaywan x Marcely. E uma família será presenteada com a reforma do quartinho do bebê no quadro “Meu Bebê de Quarto Novo”.

Leia também: The Handmaid’s Tale | Livro que inspira a série ganhará sequência em 2019

Ratinho proíbe humorista de imitar Bolsonaro em seu programa: “Eu não quero ser preso”

O apresentador Carlos Massa, do SBT, mais conhecido como Ratinho, proibiu o humorista Pedro Manso de imitar o presidente eleito Jair Bolsonaro, a partir de 1 de janeiro em seu programa. Segundo ele, que é defensor declarado do iminente chefe do executivo federal, existe o medo de que ele possa sofrer represálias devido a caracterização do presidente em seu programa.

Leia também: “Estou implorando para voltar”, afirma Mara Maravilha sobre o Programa do Ratinho

“A partir do dia 1º (de janeiro de 2019) você não pode mais imitá-lo. Está proibido. Eu não quero ser preso”, afirmou Ratinho ao humorista Pedro Manso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade