Marque na agenda

Confira aqui o horário da revelação dos participantes do BBB 21

Na terça-feira, tocos conheceremos quem fará parte dessa edição do reality

Publicado em 18/01/2021

A espera está chegando ao fim! Com estreia prevista para a próxima segunda-feira (25), as novidades e spoilers sobre o BBB 21 devem ser liberados todos durante essa semana. A primeira novidade será descobrir quais os nomes dos participantes que vamos acompanhar durante os 100 dias de confinamento.

Durante o intervalo do Fantástico deste domingo (17), o apresentador Tiago Leifert anunciou que finalmente conheceremos os Brothers e Sisters na terça-feira (19). E hoje, segundo o site Gshow, foi liberado também o horário em que a lista será revelada: durante os intervalos do Vale a Pena Ver de Novo, por volta das 17h, em diante.

Enquanto isso, listas com nomes de celebridades cotadas para participar do time Camarote não param de surgir e internautas estão fazendo apostas altas em nomes como Camilla de Lucas, Fiuk, Federico Devito, Pocah, Rodrigo Santana e até mesmo Sasha, filha da eterna Rainha dos Baixinhos Xuxa, apareceu como uma possível participante.

Essa edição promete trazer muitas novidades, e algumas, como o Aplicativo Flecha e o Podcast do Líder já foram apresentadas ao público. Além disso, as provas tradicionais como as do Líder, Anjo e da comida continuarão e podem passar por reformulação para que o “Big dos bigs” se consolide como a melhor edição do BBB de todos os tempos. 

Não perca, a cobertura completa do BBB 21 você confere no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade