Confira alguns dos cenários principais de Éramos Seis, nova novela das 18h na Globo

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falta pouco para o público poder conferir, na tela da Globo, a nova versão de Éramos Seis. O folhetim, que estreia no próximo dia 30 (segunda-feira) como substituto de Órfãos da Terra, é a quarta adaptação para TV do romance homônimo de Maria José Dupré e promete emocionar o público.

Para adiantar um pouco do que vem por aí, o Observatório da Televisão traz pra você, com exclusividade, imagens de alguns dos cômodos da casa de Lola (Glória Pires) e Júlio Lemos (Antônio Calloni). Trata-se do principal cenário da história agora reescrita por Ângela Chaves, em seu primeiro trabalho solo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É lá que o casal cria, ao longo de mais de duas décadas, os filhos Carlos (Xande Valois / Danilo Mesquita), Alfredo (Pedro Sol / Nicolas Prattes), Julinho (Davi de Oliveira / André Luiz Frambach) e Isabel (Maju Lima / Giullia Buscacio).

A seguir, confira a fotos:

(André Romano)(André Romano)(André Romano)(André Romano)(André Romano)(André Romano)(André Romano)(André Romano)(André Romano)(André Romano)(André Romano)(André Romano)(André Romano)(André Romano)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais