Confira alguns dos atores de A Viagem que já morreram

Trama tem autoria de Ivani Ribeiro

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir desta segunda-feira (21), o público do canal Viva tem a oportunidade de rever a novela A Viagem, um grande clássico da história da dramaturgia. Escrita por Ivani Ribeiro, o folhetim foi ao ar originalmente de abril a outubro de 1994. Quase 30 anos depois, mais de 10 atores que integram o elenco principal da trama já morreram.

Yara Cortes (Dona Maroca) morreu aos 81 anos, em 2002, vítima de insuficiência respiratória. Cláudio Cavalcanti (Alberto) se foi aos 73 anos, após um choque cardiogênico. Nair Bello (Cininha) sofreu falência múltipla de órgãos em 2007, aos 75 anos. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eduardo Galvão (Mauro) faleceu em dezembro deste ano, aos 58 anos, vítima da covid-19. John Herbert (Agenor) faleceu em 2011, aos 81 anos, após um enfisema pulmonar. Irving São Paulo (Zeca) se foi aos 41 anos, devido uma pancreatite.

Cláudio Mamberti (Geraldão) sofreu falência múltipla de órgãos e septicemia aos 60 anos, em 2011. Tânia Scher (Josefa) morreu aos 61 anos, vítima de insuficiência respiratória e problemas no fígado. Mara Manzan (Ednéia) faleceu aos 57 anos em 2009, vítima de um câncer no pulmão.

Chris Pitsch (Bárbara) faleceu aos 24 anos, em 1995, após um infarto. Maria Alves (Francisca) morreu aos 60 anos, vítima de um câncer. Caio Junqueira (Pedro Bala) sofreu um fatal acidente de carro em 2019, aos 42 anos. Confira o vídeo do In Memoriam do Observatório da TV sobre o tema:

Recentemente essa versão de A Viagem foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no YouTube, quando do aniversário de 25 anos de sua estreia original. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio