produções inéditas

Confira a programação especial da TV Cultura na semana da mulher

Taís Araújo, Cássia Eller, Negra Li e mais compõem as atrações

Publicado em 04/03/2021

A TV Cultura exibe, a partir do próximo domingo (07), uma programação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março. Ao longo da semana, a emissora exibe produções inéditas. Confira.

No domingo (07), às 23h, estreia o documentário Como Ela Faz? que debate a equidade de gênero no país através da rotina de 12 mulheres. Já na segunda-feira (08), às 19h, o canal transmite a temporada 2021 da Liga de Basquete Feminino. No mesmo dia, a partir das 22h, Taís Araújo participa do Roda Vida. E à 00h45 será reapresentado o Repertório Popular com Cássia Eller.

Já na terça-feira (09), vai ao ar, a partir das 22h, a segunda edição da nova temporada do #Provoca. Marcelo Tas conversa com Luiza Brunet sobre temas como violência doméstica. Às 23h30 será exibido o curta-metragem inédito Lora, sobre a vida de um mulher negra e periférica que sofreu abuso sexual e encontrou o sustento na reciclagem. Já à 00h15, é reapresentado o Elas sobre a diva nacional Norma Bengell.

Na quarta-feira (10/3), às 23h, a TV Cultura exibe o MiniDocs com a cantora Marcia Castro. À 00h, será reapresentado o Manos e Minas com Negra Li. Para a quinta-feira (11),o especial Elis 75, Transversal do Tempo ocupa a faixa das 23h30. A edição mostra João Marcello BôscoliPedro Mariano e Maria Rita, que falam dos mesmos temas abordados por Elis Regina em programas da década de 70 e 80.

À 1h, a emissora exibe o Mosaicos com a Divina, como era conhecida  Elizeth Cardoso. O programa mostra arquivos antigos da artista. Na sexta-feira (12), a partir das 23h30, vai ao ar o Persona com a cantora e compositora Teresa Cristina.

No sábado (13), às 22h, estreia o seriado 3 Teresas, que conta a história de três gerações de mulheres com visões de mundo diferentes. E partir das 23h30, o público acompanha a vida e obra de Tomie Ohtake. E no domingo (14) é dia da Liga de Basquete Feminino, a partir das 14h.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade