Confira a programação da Faixa Jogos Olímpicos do SporTV

Canal vai relembrar os grandes momentos do basquete masculino

Publicado há 7 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em tempos de isolamento social, por conta da prevenção contra a pandemia do coronavírus, os canais SporTV seguem com a missão de relembrar grandes momentos do esporte. A Faixa Jogos Olímpicos no SporTV2 relembra nesta semana jogos que valeram o ouro olímpico no basquete masculino. Chance para os fãs de basquete relembrarem jogos que entraram para a história e atuações memoráveis de grandes nomes da modalidade nas quadras olímpicas.

Nesta terça-feira (12), às 17h, craques como Kobe Bryant Gary Payton e Shaquille O’Neal comandaram os americanos na final dos Jogos Olímpicos de Sydney-2000, diante da França. Quatro anos depois a incrível geração argentina, de Ginobili e Scuola, aparecem na quinta (14) desbancando a favorita seleção americana nas semifinais e conquistando um inédito ouro olímpico em Atenas-2004.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No domingo (17), a faixa mostra a retomada da hegemonia dos Estados Unidos em Pequim-2008, com nomes como Lebron James, Kobe Bryant, Chris Paul e Dwyane Wade. Os americanos venceram 118 a 107 uma forte seleção espanhola liderada por Pau Gasol.

No dia seguinte, a final de Londres-2012, que coroou com mais uma medalha de ouro outra geração de craques americanos, como Kevin Durant, Carmelo Anthony, Russell Westbrook e os remanescentes Lebron James e Kobe Bryant. Certeza de basquete de altíssima qualidade para os fãs da modalidade.

Confira a programação completa:

TERÇA-FEIRA, dia 12
17h – Final dos Jogos Olímpicos de Sydney-2000: EUA x França

QUINTA-FEIRA, dia 14
16h30 – Semifinal dos Jogos Olímpicos de Atenas-2004: EUA x Argentina

SEXTA-FEIRA, dia 15
17h – Final dos Jogos Olímpicos de Atenas-2004: Argentina x Itália

DOMINGO, dia 17
17h – Final dos Jogos Olímpicos de Pequim-2008: EUA x Espanha

SEGUNDA-FEIRA, dia 18
17h – Final dos Jogos Olímpicos de Londres-2012: EUA x Espanha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio