Streaming

Confira a programação completa do Tudum, evento mundial da Netflix

Estrelas da Netflix apresentarão novidades sobre mais de 100 filmes e séries

Publicado em 23/09/2021

A Netflix acaba de revelar nesta quinta-feira (23), a programação completa do Tudum: Um evento mundial para fãs, que acontece neste sábado, 25, a partir das 13h (horário de Brasília) no YouTube da Netflix Brasil.

A comediante Lilly Singh será a apresentadora da primeira hora do evento virtual, que inclui um clipe inédito e exclusivo do blockbuster Alerta Vermelho, uma espiada nas novas temporadas de Bridgerton e Ozark, além de uma surpresa especial de Stranger Things.

E, por falar em Mundo Invertido, as estrelas de Stranger Things Finn Wolfhard e Caleb McLaughlin vão ser os hosts da segunda hora do evento, na qual os fãs vão poder conferir as primeiras imagens de séries como The SandmanVikings: Valhalla e da 4ª temporada de Cobra Kai. E tem muito mais: um sneak peek da continuação de Resgate, a abertura do live-action Cowboy Bebop e um painel com as estrelas da ação Charlize Theron, Regina King e Zazie Beetz – moderado pela CMO Netflix, Bozoma Saint John.

Nicola Coughlan, de Bridgerton, será a mestre de cerimônias da terceira e última hora do Tudum. Nesse bloco os fãs vão poder conferir o primeiro teaser e a data de estreia da 2ª temporada de Emily em Paris, uma mensagem especial da nova rainha de The Crown, um clipe exclusivo do filme Não Olhe para Cima, bastidores com o elenco de The Umbrella Academy, o trailer de Exército de Ladrões: Invasão da Europa e notícias exclusivas e prévias de The Witcher.

Vão ser mais de 145 de nossas maiores estrelas e criadores do mundo todo – representando mais de 100 séries, filmes e especiais – no nosso palco virtual deste dia  cheio de novidades exclusivas para os fãs da Netflix.

Inspirado no primeiro som que você ouve quando vai assistir a um filme ou uma série na Netflix, o Tudum nasceu no Brasil e já teve diversos formatos: festival, almanaque, live… O sucesso do projeto foi tão grande que agora o evento se tornou global! O objetivo é simples: entreter e celebrar os fãs da Netflix ao redor do mundo.

Como assistir ao evento mundial

A transmissão começa às 13h (horário de Brasília) pelos canais da Netflix no YouTube em todo o mundo – incluindo o Brasil, além do Twitter. Bônus: no mesmo dia, teremos um pré-show dedicado a conteúdos inéditos de anime a partir das 10h (horário de Brasília) no canal Netflix Anime.

O que vai rolar

Mais de 145 estrelas da Netflix apresentarão novidades sobre mais de 100 filmes e séries no decorrer das três horas de evento – incluindo as novas temporadas de Stranger Things, Bridgerton e The Witcher, passando por La Casa De Papel e Cobra Kai, assim como os blockbusters Alerta Vermelho, Não Olhe para Cima, Resgate, Vingança & Castigo, The Old Guard e muito mais.

Confira abaixo a programação completa:

Programação Tudum
Programação Tudum DivulgaçãoNetflix

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade