Horário nobre

Confira a possível fila das próximas novelas das 21h da Globo

Um Lugar ao Sol e Pantanal encabeçam a lista

Publicado em 22/09/2021

A Globo vai retomar de vez a exibição de novelas inéditas no horário nobre a partir de novembro. Um Lugar ao Sol é a primeira trama “nova” das 21h, estreando praticamente toda gravada.

A produção de Lícia Manzo terá pouco mais de 100 capítulos, contando a história de gêmeos que foram separados na infância. Os protagonistas serão vividos por Cauã Reymond, Andreia Horta e Alinne Moraes.

A fila de próximas novelas das 21h começa aí e vai até meados de 2023. Se nada mudar, o remake de Pantanal começa em março do ano que vem, sob o comando de Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa.

Marcos Palmeira, Juliana Paes, Alanis Guillen, Murilo Benício e Osmar Prado estão no elenco, uma nova versão da clássica trama que fez sucesso na Manchete.

Já a substituta de Pantanal deve ser Olho por Olho, a nova obra de João Emanuel Carneiro, que deve começar no final de 2022. Regina Casé será a grande vilã, em contraponto a Sophie Charlotte e Eliane Giardini, que interpretarão as mocinhas.

No ano seguinte, estreia a próxima novela de Gloria Perez. Com o título provisório Travessia, contará a história de Portugal e abordará a relação do homem com a tecnologia. São cotadas para o elenco Vitória Strada, Juliana Paiva – como sua primeira vilã – e Flávia Alessandra.

Por fim, outra possível trama do horário nobre é O Grande Golpe, de Maria Helena Nascimento e Ricardo Linhares, ainda sem atores indicados para a produção.

Como o tempo é longo, mudanças acontecem, inclusive em relação a audiência. Walcyr Carrasco, sempre em alta na Globo, é um dos autores que podem furar essa fila.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade