Vem aí...

Confira a lista dos participantes secretos do De Férias com o Ex Brasil 6

Atração contará, nesta temporada, com 12 garotos e 10 garotas

Publicado em 18/05/2020

Na próxima quinta-feira (21), a MTV estreia a sexta temporada do De Férias com o Ex Brasil. Gravada em uma luxuosa casa em Jericoacoara, praia paradisíaca do Ceará, a atração promete novidades nesta edição, como a presença inédita de um participante homossexual.

Outras novidades são a Cabine dos Segredos e Sala da Verdade, espaço exclusivo para que os participantes possam passar suas tretas a limpo, além de participarem de diversas votações, incluindo o Crush do Momento.

Nesta última dinâmica, os participantes poderão votar na pessoa mais “quente” da casa que, uma vez eleita, poderá escolher seu par para um date ou até para a suíte master.

Em relação à galera que vai ocupar o espaço de azaração e muita pegação, a emissora tem mantido segredo sobre os solteirões que surgirão para agitar a vida dos respectivos ex. No entanto, os integrantes, por sua vez, não têm conseguido ficar em silêncio em seus perfis nas redes sociais.

De acordo com o site Notícias da TV, dos 12 novos participantes, quatro já incluíram em seus perfis digitais a informação de que estão no programa e ‘caíram na roda’ após monitoramento de fãs do De Férias com o Ex.

Conheça os participantes e veja alguns que ‘entregaram’ sobre o programa

Rebecca Diniz, Jarlles Gois, Camilla Costa e Matheus Magalhães
Rebecca Diniz Jarlles Gois Camilla Costa e Matheus Magalhães
Larissa Cozer, Victor Padula, Brenda Monique e Leo Lacerda
Larissa Cozer Victor Padula Brenda Monique e Leo Lacerda
Scarlat Cióla, Arthur Muniz, Caio Freire e Natan Amoriim
Scarlat Cióla Arthur Muniz Caio Freire e Natan Amoriim

*Com a colaboração de Henrique Carlos

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade