Novidades

Confira a lista de filmes e séries sobre o Natal que chegam ao Globoplay

Master Moley é um dos destaques

Publicado em 11/12/2021

A partir deste sábado (11), o Globoplay entra em clima natalino com conteúdo para todos os gostos. A plataforma disponibilizará uma programação especial com filmes e séries temáticas.

Tudo começa com a estreia exclusiva de Master Moley em O Convite Real, série infantil que gira em torno de uma jovem toupeira e sua aventura para colher uma rosa no Jardim da Rainha, sem saber que esse simples ato mudará, não apenas sua vida, mas a de toda a sua espécie. 

Na sexta, dia 17, o filme Beethoven: Aventura de Natal também entrará para o catálogo. No dia 18, outros conteúdos exclusivos chegam na plataforma: Um Casamento de Natal, Natal Para Sempre, Adotando Amor no Natal, Uma Troca de Natal, Perdidos no Natal e Um Natal Muito Britânico são alguns dos destaques.

Além disso, o Globoplay foca ainda em clássicos natalinos como O Grinch, Um Natal Muito Louco, Krampus e Barbie em O Quebra Nozes. São filmes que fazem sucesso há anos nessa época, perfeitos para assistir com as crianças.

Já na véspera de Natal (24), o Globoplay disponibiliza o filme Maldito Feliz Natal. E, no dia 25, o longa O Bom Doutor chega com exclusividade à plataforma.

Este último conta a história do Dr. Serge, único médico de plantão na noite do Natal, que tem uma ideia salvadora ao cruzar com a bicicleta de Malek, um simpático entregador de comida.

Assinantes do Globoplay + Canais ao vivo têm acesso a ainda mais conteúdos da plataforma pelo Universal+. Os filmes 12 Dias Para o Natal, Aplicativo Para o Natal, Corações de Natal e Natal em Dose Dupla são algumas das opções, disponíveis no trilho Filme de Natal Universal.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade