Musical

Confira a identidade dos mascarados do The Masked Singer Brasil

Programa não será exibido neste domingo (20)

Publicado em 20/02/2022

No próximo episódio do The Masked Singer Brasil, que irá ao ar no dia 27 de fevereiro, o bloco dos mascarados sobe ao palco em um programa especial de Carnaval, todo elenco entrou no clima e foi vestido a caráter. Neste domingo (20), devido à transmissão da Supercopa Masculina, o programa não será exibido.

A convidada da semana é a cantora Teresa Cristina“Eu adorei participar, ainda mais que era um programa com o tema de carnaval. Me envolvi com os jurados e com os mascarados. Foi muito divertido e mais difícil do que eu imaginava (risos)”, revelou Teresa.

Identidade dos mascarados

Entre os artistas cogitados para essa edição do The Masked Singer estão: Renata Capucci (jornalista); David Júnior (ator); Thiago Fragoso (ator); Juan Paiva (ator); Negra Li (cantora); Heloísa Périssé (atriz); Daiane dos Santos (esportista); e MC Guimê (cantor); entre outros.

Já foram desmascarados os seguintes participantes: Gretchen (cantora); Dudu Nobre (cantor); Letícia Colin (atriz); e Beto Barbosa (cantor).

Coxinha no palco do The Masked Singer Brasil (Divulgação)
Coxinha no palco do The Masked Singer Brasil Divulgação

O ‘The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp. Tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality vai ao ar no domingo após ‘The Voice +’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade