Anjo caído

Confira a caracterização de Igor Rickli como Lúcifer em Gênesis

É o quinto projeto bíblico que o ator participa na emissora

Publicado em 29/10/2020

Depois de viver Paulo de Tarso na novela Jesus (2019), Igor Rickli estará no próximo folhetim bíblico da Record TV, Gênesis. Ele vai dar vida a Lúcifer, o anjo que se voltou contra Deus. Abaixo é possível ver a caracterização do artista para o personagem. A imagem foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

Igor Rickli
Igor Rickli na novela Gênesis Foto Blad MeneghelRecord TV

Este é o quinto trabalho bíblico do ator na emissora de Edir Macedo. Ele também esteve em A Terra Prometida (2016), O Rico e Lázaro (2017) e Apocalipse (2017). O elenco principal de Gênesis conta também com Zé Carlos Machado, Adriana Garambone, Oscar Magrini, Cássia Linhares e Petrônio Gontijo.

Daniela Escobar, Pablo Morais, Francisca Queiroz, Arthur Aguiar, Antonia Morais, Juliana Boller e Carlo Porto também integram o time. As gravações foram iniciadas no começo do ano, mas precisaram ser interrompidas por conta da pandemia. A volta aos estúdios aconteceu há algumas semanas.

Ao todo, serão 150 capítulos. Edgard Miranda assina a direção artística e parte da direção geral. A história é baseada no primeiro livro da bíblia, da criação até o período de escravidão do povo hebreu no Egito.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade