Confira a audiência da estreia de Betty a Feia em NY no SBT

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (27), o SBT estreou, em sua programação das novelas da tarde, Betty a Feia em Nova York, trama produzida pela Telemundo em 2019, que é adaptação do fenômeno colombiano Betty, a Feia, exibido três vezes no Brasil pela RedeTV!

No ar das 18h às 18h35 min, a trama protagonizada por Elyfer Torres e Erick Elias marcou 6.8 pontos de média com 8 de pico, segundo dados preliminares do IBOPE. No confronto, o canal de Silvio Santos ficou em terceiro lugar contra 18 pontos da Globo e 10 da Record TV, que exibiam respectivamente, Malhação e Éramos Seis e Cidade Alerta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atrás do SBT, vieram a Band com 5.3 pontos, TV Cultura 1.2, TV Gazeta 0.7 e RedeTV! 0.4. A estreia da novela registrou a mesma audiência que o primeiro capítulo de sua antecessora, Abismo de Paixão, em agosto de 2019.

Nas redes sociais, internautas repercutiram a estreia da trama de Fernando Gaitán, que marca o início da parceria SBT/Telemundo. No Twitter, a #BettyAFeiaEmNY001 chegou ao 5º lugar nos Trending Topics (TT’s), assuntos mais comentados no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais