Confira 10 atores que também são cantores

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa PopStar, exibido aos domingos pela Globo revelou diversos atores que adoram soltar a voz. O reality show não é unanimidade, já que o quadro Show dos Famosos do Domingão do Faustão também levou para o palco do programa, atores que não eram reconhecidos como cantores anteriormente. Conheça outras estrelas da telinha que se dividem entre a atuação e a música:

Leia também: Saudoso, Sebastião Vasconcelos deixou sua marca em Tieta como Zé Esteves

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniel Boaventura (Reprodução)

Daniel Boaventura

Antes de estrear na televisão, Daniel Boaventura atuava em musicais onde mostrava todo o seu potencial vocal. Ele interpretou por anos o musical A Bela e a Fera, na pele de Gaston. Em 2009, lançou o seu primeiro disco cantando em inglês, intitulado Songs 4 U.

Thalma de Freitas (Divulgação)

Thalma de Freitas

A atriz que ficou popular ao interpretar Zilda, empregada e confidente de Helena (Vera Fischer) em Laços de Família iniciou a carreia em musicais, e já lançou três álbuns.

Chay Suede (Raquel Cunha/TV Globo)

Chay Suede

Revelado pelo programa Ídolos, exibido na Rede Record, Chay Suede inicialmente cantor, se transformou em ator na novela Rebelde, alcançando notoriedade ao dar vida a José Alfredo jovem na primeira fase da novela Império. Com um álbum lançado em 2013, atualmente ele interpreta Joaquim, o protagonista da novela Novo Mundo.

Sergio Guizé (Divulgação)

Sérgio Guizé

Sérgio Guizé ficou conhecido em 2011 ao interpretar Breno, na série Sessão de Terapia, do GNT. O ator que também é músico,  comanda há 15 anos a banda de punk rock Tio Che.

Alexandre Nero (Divulgação/ TV Globo)

Alexandre Nero

O protagonista da série Filhos da Pátria, que estreia na Globo em setembro  é também cantor e compositor. Foi responsável pela fundação da Associação dos compositores de Curitiba, e fez parte das bandas Maquinaíma e Denorex 80.

Rodrigo Andrade (Reprodução/ Instagram)

Rodrigo Andrade

O ator ainda na infância foi influenciado pelo avô, que era palhaço e cantor sertanejo, a formar uma dupla com seu primo, mas acabou enveredando pela carreira solo. Lançou de forma independente um álbum chamado Amor Impossível.

Serjão Loroza (Divulgação)

Serjão Loroza

Serjão Loroza é sempre lembrado pelo personagem Figueirinha de A Diarista, mas o ator já soltava a voz bem antes de entrar para a sitcom. Ele gravou dois álbuns com o Monobloco e posteriormente três álbuns solo. Em seu primeiro trabalho na televisão, na minissérie Hilda Furacão, ele também pôde mostrar seu talento na música como o cantor Emecê.

Marjorie Estiano (Divulgação/ TV Globo)

Marjorie Estiano

A atriz Marjorie Estiano interpretou Natasha, vocalista da Vagabanda em Malhação 2004, seu primeiro trabalho na televisão. Com um timbre que agradou telespectadores, ela lançou um álbum solo no ano seguinte. Seu último álbum, lançado em 2015 teve baixa divulgação embora tenha agradado à crítica.

Sophia Abrahão (Fabio Moreno/AgNews)

Sophia Abrahão

A atual apresentadora do Vídeo Show, também é cantora. Sucesso entre os adolescentes, ela lançou um álbum em 2015, que concorreu inclusive ao Grammy Latino.

Marisa Orth (Divulgação)

Marisa Orth

Sempre lembrada como Magda de Sai de Baixo, Marisa também é cantora e esteve à frente das bandas Vexame e Luni. Com diversos singles lançados e duas turnês, sua voz é considerada extremamente sensual. Lançou um álbum com gêneros variados em 2009.

Bibi (Juliana Paes) de A Força do Querer (Reprodução/TV Globo)

Juliana Paes

Juliana Paes, a Bibi, de A Força do Querer também canta. Em entrevista ao Observatório da Televisão, ela disse que não participaria de programas como PopStar, por não ter segurança o suficiente para se apresentar ao vivo, mas a voz de Juliana pode ser ouvida numa das faixas do álbum Perfil, de Frejat. Confira:



Outras estrelas que também cantam:
Fiuk, Daniel Del Sarto, Fiuk, Rafael Almeida, Maísa, Léo Jaime, Tânia Alves

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais