Confinados x Baal: a hora do embate em Supermax

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esqueça os sustos, o medo e a tensão que você já sentiu em cada um dos 11 primeiros episódios de ‘Supermax’. Na reta final, a trama reúne esses três elementos elevados à décima potência. A partir de agora, a morte caminha ao lado não só de cada um dos confinados, como do Baal (Márcio Fecher) e de suas seguidoras.

Nessa reta final, cada um tem um papel fundamental no destino do grupo, seja do lado dos participantes ou das guerreiras do Baal. Isso inclui personagens que andavam meio esquecidos, além de novas caras que vão definir os rumos dessa história, num embate de perspicácia, armas e palavras. Em prol da sobrevivência, há quem prometa cura, quem ofereça obediência e até quem desafie o demônio. No fundo, eles só querem uma saída que não seja a morte. “Aquilo que o homem pensa sobre si mesmo não determina o seu destino”, avisa o Baal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘Supermax’ é uma criação de José Alvarenga Jr., Marçal Aquino e Fernando Bonassi e tem direção geral de José Alvarenga Jr. A série vai ao ar às terças-feiras depois de ‘Nada Será Como Antes’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio