Sozinha sempre

Confinados da Casa de Vidro refletem sobre Jade no BBB 22: “Não é prioridade de ninguém”

Larissa e Gustavo entraram nesta sexta-feira (11) e já mostraram para o que vieram

Publicado em 11/02/2022

Larissa e Gustavo são os novos participantes do BBB 22, pelo menos por enquanto. A dupla chegou à casa mais vigiada do Brasil nesta manhã de sexta (11) e até o próximo domingo (13) ficarão trancados na Casa de Vidro. O público é o responsável por mantê-los dentro do jogo ou não.

Ao contrário das últimas edições, em que o público escolhia quem deveria ficar ou sair, dessa vez, não haverá meio-termo. Ou seja, ou entram os dois ou não entra ninguém. Pelo que parece, Laís e Gustavo realmente entraram para jogar, pois, já estão no quarto falando sobre jogo.

Gustavo comenta sobre prioridades: “A Jade não é prioridade de ninguém e eu nem sei se ela tem alguém como prioridade, entendeu?” “Sim! Ela é muito observadora, é inteligente, mas não cria vínculos. O que eu percebi, ela não se deixa influenciar muito fácil, porém, não é muito difícil [influenciá-la], responde Larissa.

A influenciadora continua: “O que eu vinha assistindo é que ela tava criando muito vínculo com Bárbara e Laís. E eu vi alguma coisa que Bárbara e Laís estavam jogando entre si sobre Jade, entendeu?” O advogado, por sua vez, encerra: “As pessoas ficam nessa neura de ‘eu preciso ser prioridade de alguém’, sendo que não precisa ser prioridade de ninguém. E se a gente for falar de afinidade, os caras têm mais afinidade que a gente, os caras estão a quase um mês juntos.”

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade