Aproveitadora?

Confinada no BBB 22, Naiara Azevedo recebe críticas da mãe de Marília Mendonça: “Sem nos comunicar”

Ruth disse que ninguém da equipe da cantora entrou em contato sobre o uso da imagem e voz da filha

Publicado em 16/01/2022

A família de Marília Mendonça não gostou de saber que Naiara Azevedo, anunciada na sexta-feira (14) como uma das participantes do BBB 22, está usando a imagem da cantora falecida para tentar se promover no jogo. A sister havia programado o lançamento de uma música das duas enquanto ela estiver em confinamento.

A música foi gravada em 2020 e não foi lançada devido à questões contratuais, porém, Naiara Azevedo decidiu regravar e em seu DVD a apresentou sozinha, usando imagens de Marília Mendonça. O irmão da cantora repudiou a atitude da cantora no Twitter e em entrevista para Revista Quem, sua mãe reforçou o coro.

“Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria. O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar”, contou Ruth à revista.

Ela ainda revela que ninguém entrou em contato com ela ou alguém da família: “Todos os artistas, têm tido o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre couberam a Marília. E nós iremos respeitar sempre a vontade dela. Não peçam para quem vive a dor se conformar com tudo, porque o que temos é muito maior”.

A entrevista ainda conta que Naiara e Marília não eram próximas como pareciam, inclusive acusam a sister de se aproveitar da imagem da cantora durante seu funeral e programas após sua morte. Além disso, Marília cantora havia se arrependido de cantar com Naiara, devido às suas atitudes controversas, como, por exemplo, o almoço com o presidente Jair Bolsonaro.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade