Noveleira

Confinada em A Fazenda 12, Jojo Todynho é fiel telespectadora das mexicanas do SBT: “Sou fã”

A funkeira demonstrou indignação com uma emblemática cena de Coração Indomável

Publicado em 14/09/2020

Peoa aclamada em A Fazenda 12, Jojo Todynho segue movimentando o reality da Record TV e garantindo ótimo entretenimento ao público. Fã assídua de reality shows e novelas, a quais faz questão de interagir por meio das redes sociais, engana-se quem pensa que Jojo reverencia apenas as produções brasileiras. Num vídeo viralizado no final de semana, a dona do hit Que Tiro Foi Esse confessa ser amante de novelas mexicanas exibidas pelo SBT. “Sou fã“, revelou a artista.

O registro da entrevista ocorreu em 2018, no extinto programa Fofocalizando, durante o Carnaval. Ao lado de Leo Dias, a funkeira entrou ao vivo na atração e aproveitou para contar que adora acompanhar as produções latinas e opinar sobre elas.

Prova disso é que Jojo Todynho demonstrou indignação com uma das cenas mais emblemáticas de Coração Indomável (2013), que na época estava em reprise no canal de Silvio Santos. A cena em questão mostrava a protagonista da história, Maricruz (Ana Brenda Contreras), tirando um colar da lama com a boca. Uma reconstrução da popular cena de Marimar (1994).

Cara, eu ficava deitada quando eu estava de folga, com a minha avó, que eu sou fã das novelas mexicanas. Ai, a cunhada da Maricruz fez ela pegar o colar com a boca da lama, olha, eu tenho uma raiva da Lúcia, que ela é a vilã, né?

Em tempo, atualmente o SBT exibe a reprise de O Que a Vida me Roubou, com Angelique Boyer e Sebastián Rulli, uma das maiores audiências do canal, e a inédita Quando Me Apaixono, com os populares Silvia Navarro e Juan Soler.

Assista o trecho da entrevista de Jojo ao Fofocalizando:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade