Confeitaria aumenta vendas com bolo da Juliette por R$ 34,90: “Compre antes que ela coma tudo”

Receita exclusiva é o que diferencia o bolo da sister de um tradicional de chocolate

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma confeitaria em Fortaleza, no Ceará, resolveu surfar na onda do desentendimento entre Juliette Freire e Fiuk do BBB 21, por causa de um bolo feito por ele. Vanessa, proprietária da Cumbe Confeitaria e admiradora da participante, junto com seu confeiteiro, tiveram a ideia de criar um bolo em homenagem à sister, batizado de “bolo vulcão”.

Em poucos minutos o anúncio do bolo da Juliette, que custa R$34,90, fez com que os números de encomendas aumentassem. Ao Observatório da TV, Vanessa explicou como tudo aconteceu. “Ficamos tocados por ela ter ficado chorando, dizendo que não tinha comido a calda. E de fato, ela não havia comido (risos)“, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Decidimos fazer um bolo em homenagem a ela, com bastante calda, um bolo diferenciado. Escolhemos uma massa bem aveludada de cacau, com raspas, e tentamos fazer uma coisa diferente do que é o bolo tradicional de chocolate“, explicou ela, que também afirma que por Juliette ser um “vulcão” dentro da casa mais vigiada do país, o bolo também tinha que levar este nome.

Reprodução: Instagram

Torcemos muito por ela, pra mim ela é já é a campeã“. Sobre as vendas do bolo de Juliette ela diz: “O bolo está um sucesso. Fiemos para publicar só ontem e já tem muita gente pedindo. Vamos continuar com a produção dele“, comemora Vanessa.

Entenda o briga por causa do bolo

Na terça-feira (23), na cozinha, Fiuk fez um bolo com cobertura de chocolate para os membros do vip da semana —  formado, além deles, por Gilberto, Pocah e Sarah. “A coberturazinha que eu botei no meio é para todo mundo, tá?“, afirmou ao reparar que Juliette havia lotado seu prato de cobertura, sem deixar aos demais.

O diálogo teve início no jardim e Fiuk estava aos risos. “Perdão. Todo mundo comeu? Só eu?“, perguntou Juliette. “Eu queria muito comer aquele brigadeiro… Não tem nenhum pedacinho mais? Eu comi tudo mesmo? Zerei?“, questionou a maquiadora, admitindo ser gulosa. “Praticamente [comeu tudo]. Só estou lembrando que tem mais gente“, respondeu o cantor, ainda demonstrando bom humor.

Na sequência, Pocah questiona Fiuk se não tem mais leite condensado para fazer mais cobertura. Ele diz que não. Juliette, então, se direciona para cozinha, cai no choro e desabafa com Pocah, Viih Tube, Camilla de Lucas, Carla Diaz e Thaís.

Eu peguei uma fatia, puxei a calda e comi aqui, mas foi pouco. Agora eu levei uma reclamação que eu fui egoísta. Eu tô desgastada, já. Não aguento mais isso, véi. Sério, toda vez é uma briga por causa de comida. Toda vez.

Eu fiz carne moída e macarrão, ele fez ovo pra não comer a carne que eu fiz. Eu pedi pra ele fazer esse bolo, ele fez, eu comi um pedaço e ele tá falando. Por favor, tudo tem limite”, lamenta.

Quando Fiuk percebe o assunto na cozinha, ele questiona o que está acontecendo: “Virou discussão pelo leite condensado, é isso?” Juliette perguntou se Fiuk queria comprar briga.

Que briga? Não quero comprar briga nenhuma, Ju. É um bolinho pra todo mundo dividir. Isso não pode virar briga, discussão. Você quer transformar isso numa discussão, é uma escolha sua. Eu só penso em todo mundo“, afirmou.

Ao descobrir que ainda tinha mais leite condensado na casa, Fiuk decide  preparar mais cobertura. “Tudo bem, dá para fazer mais. “Ju, você não gosta de brincar comigo. Você só espera uma coisinha pra transformar…“, disse o cantor. “É, eu sou uma merda, Fiuk“, respondeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio