Roberto Cabrini

Conexão Repórter entrevista a sobrevivente de tentativa de feminicídio Bárbara Penna

Bárbara teve 40% do seu corpo queimado durante o crime

Publicado em 02/09/2019

Nesta segunda (2), o Conexão Repórter, de Roberto Cabrini, no SBT, traz uma entrevista exclusiva com Bárbara Penna. A mulher, que sofreu uma tentativa de feminicídio, foi espancada, queimada e empurrada do terceiro andar pelo ex-companheiro que agora vai a júri. O programa será exibido a partir das 23h45.

O Crime

A vítima traz detalhes jamais revelados sobre o acontecido e fala sobre o julgamento que movimenta o país. João Guatimôzin Mújen Neto é acusado de cometer três homicídios qualificados e uma tentativa de feminicídio, com agravantes. Seis anos depois, o caso está prestes a ser julgado.

Nesta expectativa, Bárbara recebe Cabrini a passos firmes e lentos para contar sua história. Com marcas evidentes em seu corpo, que foi 40% queimado, ela fala sobre as inúmeras fraturas e a perda de parte da visão. Aos 25 anos, suas cicatrizes ajudam a contar uma trajetória. Ela relata ainda a marca mais profunda e irreversível: a morte dos filhos, Isadora, de 2 anos e sete meses, e Henrique, um bebê de 4 meses.

Após uma internação de quatro meses, três paradas cardíacas e um coma de mais de trinta dias, Bárbara comenta o que espera do julgamento, fala sobre recomeço e a esperança em reconstruir o que parece impossível.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade