Conexão Repórter desta segunda-feira entrevista Flordelis

É a primeira entrevista de Flordelis após ser denunciada como mandante do assassinato do marido

Publicado há 3 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Conexão Repórter desta segunda-feira (31) exibe uma reportagem com a a deputada federal, cantora e pastora Flordelis. As investigações da Polícia Civil e do Ministério Público estadual do Rio de Janeiro a apontam como mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo. Ele foi morto com 30 tiros, dentro da própria casa, em junho de 2019.

Roberto Cabrini realizou duas entrevistas com Flordelis, durante dois dias, em diferentes cenários. Foram mais de quatro horas de gravações. O público acompanha uma complexa trama de traições, sexo, magia negra, dinheiro e poder.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa retrata a trajetória de ascensão e o início da carreira como pastora. Ela tem 59 anos, 55 filhos entre biológicos e adotados, grande influência religiosa e um império de igrejas construído ao lado do marido.

Roberto Cabrini confronta a deputada sobre mensagens enviadas de seu telefone para seus filhos, em que fala do marido sempre em tons pejorativos. A trama é tão complexa, que resultou no indiciamento de 11 pessoas, das quais apenas a pastora está em liberdade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio