Conexão Models, da RedeTV! voltará ao ar em breve com episódios inéditos após meses de reprises

Publicado em 14/04/2019

Com reprises desde setembro de 2018, o programa Conexão Models voltará à tela de RedeTV! com episódios inéditos. Renata Kuerten, apresentadora da atração dominical se prepara para gravar a nova temporada em breve. Enquanto isso, a modelo segue no comando do reality Um Show de Noivas, do Canal E! Entertainment, que tem estreia prevista para maio.

A atração do canal por assinatura, com o qual Renata tem contrato desde julho de 2018, mostra a cada novo episódio, noivas de diferentes perfis escolhendo seu vestido ideal para o grande dia. Participantes diversos protagonizarão os episódios do reality, desde um casal homoafetivo, a uma noiva cadeirante.

Já na RedeTV!, Conexão Models, que já rendeu boa audiência para a emissora, voltará ao ar com boa frente de episódios gravados conforme informou a Mega Models, agência responsável por produzir o programa. A realização do programa é feita inteiramente pela agência, ficando a cargo da RedeTV! apenas ceder os estúdios e infraestrutura para as gravações. Os lucros advindos da publicidade são divididos igualmente entre as partes.  

O show que já teve o nome de Chega Mais, e contava com a co-apresentação de Matheus Mazzafera em seu início, se modificou, e chega a quatro anos no ar em 2019. Contratada da Mega, Kuerten tem como referências na TV, Ana Hickmann, Rafa Brites, Luciana Gimenez e Silvio Santos. Ao iniciar frente às câmeras ela se preparou com uma coach, aprendeu a improvisar e fez sessões com uma fonoaudióloga.

Apesar do bom retorno em audiência e comercial, a atração também já sofreu com críticas ao estilo apelativo, por mostrar modelos seminuas, em quadros que remetiam a sucessos da TV nos anos 90, como a banheira do Gugu.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade