Conde Campos é atingido durante duelo com Leôncio

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conde Campos (Carlo Briani) se prepara para um duelo contra Leôncio (Leopoldo Pacheco), mas nem imagina que o vilão está armando uma emboscada para ele. Por outro lado, o desespero de Tomásia (Mayara Magri) com essa situação só aumenta nos próximos capítulos de A Escrava Isaura.

Assim que chegam no local do embate, os amigos do Conde tentam convencê-lo a desistir, mas ele se recusa. “Não posso, eu o desafiei”, afirma Campos, que logo depois pede para Gabriel (André Fusko) cuidar de Tomásia, independente do que possa acontecer com ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes mesmo de chegar ao final da contagem de passos, Leôncio se vira para atirar em Campo. “Conde, cuidado!”, grita Gabriel, mas já é tarde demais. “Foram dois tiros”, diz o rapaz, caído ao chão. O médico se apressa para tentar levá-lo para casa e tratá-lo no local.

Martinho (Cláudio Curi) confronta Leôncio, dizendo que ouviu dois tiros de lugares diferentes, além do fato de ter percebido que ele se virou antes do tempo. Mas o vilão insiste em negar tudo. “Eu espero não ser incomodado nem pela milicia, nem pela justiça com perguntas sobre o duelo. Mas se o Conde morrer, é bem provável que eu tenha que falar”, afirma o rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio