Luto

Concorrentes participam de programa do SporTV para falar de Rodrigo Rodrigues

Programa faz homenagem ao apresentador

Publicado em 28/07/2020

A morte de Rodrigues Rodrigues, de 45 anos, por complicações após contrair o novo coronavírus, rendeu-lhe uma série de homenagens de colegas e fãs. No canal em que trabalhava, o SporTV, não foi diferente. O programa Seleção SporTV, comandando por André Rizek, falou sobre o momento dolorido.

Durante a atração, chamou a atenção uma exceção: o canal esportivo do Grupo Globo apresentou depoimento de quem conhecia de perto Rodrigues e está sofrendo com sua morte e isso incluiu falas de profissionais que trabalham em emissoras concorrentes.

A Globo, de uma forma geral, costuma abrir espaço para que personalidades de outros canais apenas quando se trata de um tema específico sobre outras redes, como ocorreu na morte de jornalistas do Fox Sports na tragédia da Chapecoense.

No caso de Rodrigues, no Seleção SporTV, segundo o UOL, foram mostrados depoimentos de Juca Kfouri, ex-ESPN Brasil, Benjamin Back e José Ilan, do Fox Sports, e André Henning, do Esporte Interativo. Na ESPN e no Esporte Interativo, Rodrigues apresentou programas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade