“Comunidade e favela é tudo a mesma porcaria”, dispara Faustão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição deste domingo (23) do Domingão do Faustão, a atração recebeu Ícaro Silva para participar do quadro Arquivo Confidencial e o ator relembrou do tempo em que morava em uma das favelas de Diadema, São Paulo.

“Olho para esse menino e fico pensando em quantas crianças não tiveram a sorte dele. A gente pensa em pobreza no Brasil, fala de gente pobre, mas não visualiza, não entende. A gente às vezes vê uma glamourização da favela”, afirmou o ator, logo sendo interrompido por Fausto Silva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivete Sangalo fala sobre homenagem feita por Ícaro Silva no Domingão

“Aí começa a hipocrisia: ‘Vamos chamar de comunidade’. Comunidade e favela é tudo a mesma ‘mercadoria’, tem é que mudar a realidade. Aí muda o nome, estou falando porque fui repórter. Cansei de entrar em favela e sei como é a realidade. Aqui no Brasil é ‘Vamos chamar de comunidade’. Comunidade e favela é tudo a mesma porcaria, tem que mudar essas pessoas de lugar. A grande maioria é de gente honesta. Se você vai numa agência de banco na favela, 99% é de gente correta. 1% é que não presta, como em todo o mundo”, disparou o comunicador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio