Comportamento de Gilberto irrita Viih Tube no BBB 21: “Não precisa fazer Xou da Xuxa”

Para sister, o economista é ridículo por sempre querer protagonismo em discussões

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após falar sobre Gilberto e Juliette no Jogo da Discórdia, que aconteceu na segunda-feira (29), Viih Tube comentou que, chegou a ter medo dele no BBB 21. Ela achou que o economista ia “bater palminhas” e tentar intimidá-la como ele sempre faz.

Mesmo assim ela fala: “Ontem, no Jogo da Discórdia, quando dei a plaquinha para o Gil [Gilberto], eu dei uma explicação. (…) Eu não dei o caça-like porque ele [Gilberto] se impõe, eu dei o caça-like porque acho ridículo essas cachorradas, acho ridículo esse surto, e foi por isso que eu dei acho ridículo e foi por isso que eu dei”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Porque pra mim, isso é uma forma de caçar like e tipo assim, fazer show em vários momentos. Não precisa fazer show da Xuxa em vários momentos. (…) Eu dei para quem eu queria, mas eu não tive coragem de falar o que estava sentindo de medo da reação”. Elas continuam o papo: “Se você fosse líder, quem você mandaria?”, pergunta Viih Tube,

Ela ouve como resposta: “Ela [Sarah]”. A Youtuber rebate: “E se ela sair?”. Então, a sister comenta: “Aí eu vou ver quem vai vir mais pra perto de mim, aí vai ser quem for o mais falso!”. A advogada alerta: “Se Sarah sai, Gil [Gilberto] fica pianinho” e continua falando que se ela sair, as pessoas da casa vão ir atrás de Viih Tube e seus aliados, mas mostra que não tem medo: “Pode vir seta, pode vir palminha, pode vir cachorrada”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio